Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 31 de março de 2011

MENSAGEM DE MÃE MARIA


Jorge amado filho do Meu Coração!

São lágrimas, são lágrimas que verto por todos os Meus filhos em sofrimento.

A Terra está seguindo o seu rumo, os acontecimentos estão aí aos olhos de todos.

Porque é que ainda há irmãos que se resignam e teimam em continuar no mesmo caminho!? Teimam em sofrer, teimam em estar sós! Essa atitude só atrasa o processo deles e o processo do planeta como um todo.

Falem, vocês mensageiros da Luz, digam, jamais se calem! Digam a todos que estamos aqui, que os tempos de dor e sofrimento acabaram. Que viemos para ajudar quem assim o desejar. Mas para isso as pessoas têm de desejá-lo.

Há irmãos que ainda estão tão presos às energias do passado, que não conseguem olhar em frente, não conseguem desejar serem ajudados.

Por favor Meus filhos, nunca mais se calem perante os vossos irmãos que sofrem. Digam-lhes que a Era do Amor chegou, a Era da Esperança está aí. É só aceitá-la para ela preencher o coração de cada um.

Sejam o farol que se propuseram ser.

Eu sofro por todos os que estão perdidos. Amem cada um como se fosse Eu a amá-lo. Ensinem que cada um deve procurar a sua felicidade todos os dias.

Chega de adiar mais o inevitável, o Amor, o Amor Incondicional, a Verdade e a Luz.

Te Amo Meu filho, cubro-te com o Meu Manto de Amor.

Não te cales nunca mais.

A tua Mãe

Mensagem recebida por Jorge Dinis 18/03/2011

5 comentários:

  1. Estou muito orgulhosa, Jorge!
    "Não te cales nunca mais." Cumpre a tua Missão em Amor e Verdade.
    Envio-te muito, muito Amor, pois, neste momento não consigo contê-lo no meu coração. Vai tudo correr bem! Aliás, já está a correr muito bem!
    Sabes? Sinto-me bem aqui!!!
    Namastê!
    Teresa Tadeu

    ResponderEliminar
  2. é verdade, Jorge... este teu/nosso cantinho ainda nos vai fazer chorar de emoção muitas vezes...
    Continua, que todos aguardamos a Luz que espalharás para todos nós.
    Namastê
    Fernanda

    ResponderEliminar
  3. A Era do Amor chegou... Disse nossa bem amada Mãe Maria...

    obrigada.

    ResponderEliminar
  4. Parabens Jorge por este lindo caminho Deus te guie e a nos tambem
    bjs

    ResponderEliminar