Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

MENSAGEM DE JESUS 25/09/2011


Queridos Irmãos, Sou Jesus o vosso Amigo e Irmão!

Acho emocionante toda essa azáfama à volta da ideia central, a Ascensão!

As pessoas procuram saber, cada vez mais, pormenores de tudo o que vai acontecer, de tudo o que é preciso fazer, entram em meditações várias e procuram fazer de tudo um pouco....

Uns porque já perceberam, tanto com a mente como com o coração, que o fim de um ciclo e o início de outro é uma realidade, outros porque querem saber, querem tentar entender com a mente tudo o que está a acontecer! É claro que não conseguem, mas tudo bem, foram tocadas pela energia da mudança e isso já é bom! Outros ainda vem por arrasto, vem também inteirar-se, e começam a caminhar nesse processo, e há muitos outros mais com outras histórias!

Sinceramente Estou feliz com a azáfama! Cria-se uma onda energética muito interessante! Quando se apercebem do vosso verdadeiro potencial, conseguem fazer coisas surpreendentes!

A informação é hoje em dia abundante! Tudo o que está em cima é transmitido de forma simples para todos puderem entender! É só colherem!

Muitos de vós experientes em tecnologias informáticas pesquisam e divulgam! Hoje em dia a nível de informação, pode-se dizer que não falta nada! Maravilhosos grupos de pessoas se formam, de Irmãos que trabalham para o bem da Humanidade!

Fico muito feliz com a união que se sente entre vocês! É um calor que Me vem directamente ao coração! Quando os sentimentos são sinceros, claro! Nós conseguimos sentir essa diferença, mas digo-vos, já muitos de vós conseguem emanar uma energia fantástica!

Irmãos, no meio de todo este processo maravilhoso de informação que estais a passar, não se esqueçam de uma coisa! Aliás, não se esqueçam do principal! Cada um de vós veio para fazer evoluir a sua Alma primeiramente, não a do Irmão, mas a sua! Compreendem?

Tudo o que recebeis, embora seja na maior parte dos casos, bom e verdadeiro, ao quererem saber tudo e fazer tudo, e quererem estar envolvidos em tudo, podem alienar-se do verdadeiro propósito, a vossa evolução pessoal em primeiro! Alguns Queridos Irmãos, embora inconscientemente, estão a proceder de modo contrário a um dos mais poderosos ensinamentos que vos foi revelado! Tudo tem de vir de dentro para fora, e não de fora para dentro! Ao quererem estar envolvidos nos processos espirituais de evolução, que Eu muito louvo e agradeço, esquecem-se de olharem para vós! Esquecem-se que o primeiro processo a ser resolvido é o que está no vosso interior, o vosso coração!

Compreendem quando digo, tudo de dentro para fora e não de fora para dentro?

A todos os que se dedicam, que pesquisam por informação, que querem fazer parte, que se envolvem cada vez mais com a espiritualidade, Pergunto-vos: - O vosso processo interior e individual já foi iniciado? O vosso coração está em Paz? Ou há algo que ainda não está resolvido? Tendes a certeza que ao envolver-vos em tantos projectos e informação, não estais a fugir de vós? Do que está bem dentro do coração?

Eu Sei que viver aí não é fácil, também estive aí! E também Sei que se faz muita coisa inconscientemente!

Com a melhor das intenções conseguimos fugir do que é mais importante, a evolução própria!

Não tenham medo de ir resgatar o que ainda dorme no vosso interior! Nunca se sentirão realmente em Paz se não fizerem esse mergulho interior tão necessário e libertador!

Nada de tudo o que possam fazer vos poderá, realmente dar Paz! E vocês perguntam "Como fazer para ir lá dentro, bem dentro de vós?" e Eu digo-vos: - A informação está aí, é só pesquisar, é só colhê-la!

Sabem, só quando estiver tudo bem resolvido dentro de vós é que poderão mostrar o vosso verdadeiro potencial individual! Eu conheço-vos um a um, e Sei que a humanidade ainda não viu nem metade do vosso potencial individual!

Obrigado por caminharem! Obrigado por terem escolhido estarem aí, nesta hora! Não é fácil.... não é fácil, mas estão a portar-se lindamente!

Nós só queremos ajudar ao enviar estas mensagens!

Envio-vos o Meu Amor e a Minha Gratidão! As peças encaixam-se e brevemente a harmonia virá!

Confiem como têm feito!

Eu Sou o vosso Irmão Jesus! A Ascensão requer ajustes e eles estão a ser feitos!

Fiquem em Paz!

Mensagem recebida por Jorge Dinis

Sem comentários:

Enviar um comentário