Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

MENSAGEM DE MÃE MARIA 27/11/2011


 
Deixem as lágrimas, docemente, escorrerem! Elas que levem tudo! As vossas tristezas, deixem-nas ir na limpeza das vossas lágrimas!

Chorar é uma dádiva Amados! É o libertar das emoções! É chegar ao limite e aceitar que o que vos invade o peito tem de sair! Que já não faz mais falta e é hora de deixar sair a emoção dorida para reciclagem!

Soltem as lágrimas Amados, reaprendam a chorar, a encaminhar o que não vos deixa pacificar!

Não chorar é reter emoções! Não chorar é querer controlar, é negar a dádiva que o Pai vos enviou para limpar energias que vos estão a magoar!

Todos vós Amados, sabeis que chorar é um alívio para a alma! Chorar, chorar, chorar, até não haver mais nada para sair!

As tristezas quando vêem, vêem com o intuito de vos colocar perante uma situação idêntica que vocês já viveram ou numa vida anterior, ou numa outra altura dessa vossa vida, e que vocês não souberam lidar! Ora vejam bem a dádiva que a vida vos está a dar! Todas as situações mal resolvidas em que não conseguiram lidar com o que vos aconteceu, sendo verdadeiros com vós próprios, sendo exatamente o que sois, cria-vos um bloqueio a nível energético! A energia não consegue fluir como é suposto acontecer! Então a vida brinda-vos com uma situação idêntica à vivida anteriormente para puderem sentir exatamente a emoção que viveram na hora em que criaram o bloqueio, para finalmente o puderem libertar, para puderem desbloquear! E, amados filhos, não há nada como soltar as lágrimas! Nem que não compreendam porquê, soltem as lágrimas!

Chorar é o desbloqueio emocional que se desfaz e é o modo como se manifesta na matéria!

A nova era está aí, não vou Me cansar de vos dizer Meus Amados Filhos, as energias do passado já não servem para a nova era! Então libertem tudo o que estiver em contradição com a vossa evolução!

Chorar é o melhor remédio! Lavem tudo! Demorem o tempo que precisar, mas lavem!

Sei que não há uma única pessoa, ainda na terra, que não tenha algo para libertar, algo que não tenha sido chorado!

Não se voltem a enganar a vós próprios Queridos! Nunca mais prendam nada que vos diminua, que diminua o vosso direito de serem felizes!

Exercitem o choro! Toda a gente, se quiser, encontra tempo para estar consigo próprio! A mudança começa de dentro para fora, mais uma vez não se esqueçam disso!

É preciso libertar o mundo dessas energias densas, que cada um ainda transporta dentro de si! Vejam assim Queridos, se quiserem contribuir com o melhor que há em cada um de vós, com compreendem, têem de estar o mais limpo possível!

Esse é um compromisso que fizesteis antes de virem para esta vida, limpar tudo para estarem o mais alto possível na hora da vossa contribuição!

As canalizações não são mais que um relembrar daquilo que está inscrito nos vossos códigos enquanto Filhos da Unidade! São um empurrãozinho que às vezes faz falta!

Os tempos são de interiorização, de reflexão, e principalmente, de libertação! Aproveitem o choro!

Quem incutiu ao mundo que os homens não choram e que quem é forte não chora, enganou-se mais uma vez, e enganou-vos redondamente! É precisamente o contrário Amados, é precisamente o contrário! É inegável a liberdade que o choro dá! No fim de tudo sair, vem o sentimento de Paz! Vem a sensação de harmonia, conseguem finalmente ver a oportunidade que a vida vos está a oferecer, o serem Felizes!

Eu Sou Maria, e reconforto-me nas vossas lágrimas porque Sinto a dor a desaparecer!

Cubro-vos de Amor e Serenidade com o Meu manto Celeste!

Que o Amor reine nos vossos Corações, assim como reina no Meu!

Eu Sou a Mãe do Mundo!
 
Mensagem recebida por Jorge Dinis

1 comentário:

  1. Que lindo, Jorge... Que venha a água do coração pelos olhos da vida...

    Abraços da amiga

    ResponderEliminar