Número total de visualizações de páginas

domingo, 29 de janeiro de 2012

MENSAGEM DE KRYON 29/01/2012


Amadas crianças cósmicas! Eu Sou Kryon do serviço magnético!
 
Venho a vós pela primeira vez através deste canal novato, também com a intenção de vos mostrar que todos são capazes de me receberem! Todos podem sintonizar a energia de Kryon! Só têm de aceitar o que são! Mestres da vossa própria evolução e da evolução  de todos os universos como um todo!
 
É fundamental, com o avançar do vosso tempo que individualmente tomem conta do desenrolar dos acontecimentos no vosso planeta, tentando, cada um, encontrar e intuir  qual deverá ser o seu papel nos tempos que se avizinham!
 
É extremamente importante estarem preparados interiormente! Todos vós Amadas crianças, sois veículos puros de energia do Pai Maior, da Fonte Divina da criação! E urge acarretarem os vosso compromissos juntos d'Ele!
 
Nunca a evolução energética será igual se apenas um de vós deixar de fazer o que lhe está reservado e, obviamente, combinado antes da vinda para esta plataforma vibracional! Então porque não, quando chegar o momento, não estarem preparados para o salto? Chamemos-lhe assim por agora! Salto no sentido de avanço, certamente!
 
Crianças, não têm curiosidade de saber qual a vossa missão específica para esta encarnação? Não têm curiosidade de saber, ou melhor, intuir o que vieram fazer neste momento tão sublime da evolução? E pensem bem, porquê agora neste planeta?
 
Eu sinceramente, não poderia ficar de braços cruzados enquanto as coisas se desenrolam!
 
E eu sinto a todos! Sinto as vossas dúvidas e preocupações! Sinto os vossos anseios! E tenho a noção de quantos rasgos de alma que deixaram de haver por a energia estar tão atrofiada! Isso entristece qualquer um! A verdade é que também me choca por não deitarem mãos-à-obra!
 
Grande parte dos que escolheram ter um papel ativo no processo evolutivo, ainda não o sabem! Está mais que na hora de ganharem coragem e sairem dessa casca feita de medo e incerteza, talvez até, alguma preguiça!
 
Muitos de vós já estão despertos e preparam o caminho, mas não é igual, porque faltam elementos! Claro que não pode ser igual!
 
Está mais que na hora de se ouvirem a vós próprios! Ouvem toda a gente menos a vós! É patati, patata..... para a esquerda e para a direita.... toda a gente é que sabe menos vós!
 
Ouçam mais uma vez crianças, cada um tem uma verdade interior, que dificilmente será igual à verdade do Irmão! Todos nós somos tão específicos quanto únicos!
 
Na antiga Roma as imagens que faziam do dia-a-dia, feita com aqueles mosaicos pequeníssimos, nenhum era igual ao outro, mesmo que fossem os dois brancos! E então, não é lógico? Entendam que essas imagens correspondem ao mesmo modo que vós! É necessário o brilho de cada um para a obra ser concluída!
 
A introspecção é fundamental! Mas antes disso têm de se aperceber que existe algo de diferente para vós e que têm de partir à procura! Têm de iniciar a viagem por vossa conta e risco, e essa viagem, é a viagem interior! Iniciem-na antes que seja tarde! Antes que sejam empurrados pela vida! Porque a movimento ascendente já começou e nada o poderá parar! E tudo o que não estiver em sintonia será desbravado! A energia que não servir mais, será varrida para reciclagem!
 
Iniciem a viagem por todos Nós, mas principalmente por vós...... (entretanto entrou a minha filha que acabou de acordar! Tem 2 anos!)
 
Nisso as crianças têm sorte! Elas já estão preparadas! Basicamente, não precisam de trabalhar nada! Como não têm expectativas maiores na vida, aceitam  o que têm e o que vem! Que especiais que as vossas crianças são! É engraçado ver como reagem perante o novo! Estão desprogramadas ainda, vós não...... hehehehehe
 
Ora como Eu estava a dizer, chegou a hora de iniciarem a vossa viagem interior! É como iniciar um livro, surgirão perguntas e o interessante é que poderão começar a respondê-las! Coisas simples do vosso dia-a-dia tão insignificantes para vós, mas afinal tão importantes! Isto é uma dor aqui, uma picada acolá, uma sensação estranha ao fazerem uma determinada coisa.... Porquê? Porquê se sentem insatisfeitos?
 
Nesta hora dos acontecimentos questões se já iniciadas, e estão em alguns de vós, devem ser aprofundadas! Ir à raiz das questões, eis o que deveis fazer!
 
A introspecção é, de facto, fundamental! E agora com tanta informação de como proceder para vos desbloqueardes individualmente!
 
Não estou com isto a dizer para dependerem do que lêem, deste modo estaria em contradição, mas Digo que muita informação que passa é Pura e que existem procedimentos seguros que podem fazer acelerar o vosso processo de libertação!
 
Outra coisa e não menos importante, é a alimentação! O que é que comem? Ou melhor, quando têm um prato de comida à frente, sabem o que é que estão a ingerir? Têm noção da influência que tem em vós o que entra dentro do vosso corpo para ser ingerido? Penso que se realmente reflectissem sobre isso, não comiam nem metade dos produtos! Tenham a certeza que autênticos atentados à saúde física, mas também espiritual e energética, são executados diariamente por aceitarem ingerir determinados "alimentos"!
 
Não sejam preguiçosos e metam mãos-à-obra! Pesquisem sobre a alimentação saudável que logo logo, encontrarão centenas de alternativas à vossa alimentação diária!
 
Como tudo na vida é vibração e tudo faz parte do todo, é impossível separarem a vossa energia mais subtil da vibração emanada da alimentação descuidada que fazem hoje em dia!
 
A alimentação! Mais um factor importantíssimo! Através de uma alimentação saudável, tanto para o físico como para a alma, estareis alinhando a vossa vibração com a mudança que aí vem! Logo, tudo se tornará mais suave!
 
Queiram saber, tenham coragem em mudar pontos de vista, comportamentos, hábitos..... tudo tralha e mais tralha que faz de vós "normais" perante a sociedade! Isso é aborrecido, já! Com tanto movimento à vossa volta, ainda querem ser "normais", ainda querem encaixar numa sociedade que deu mais do que provas que está esgotada?
 
Sejam corajosas Amadas crianças, apontem o dedo, mas apontem-no para dentro, para o vosso coração e vejam o que ele tem para dizer! Com certeza que ele não quer ser "normal"!
 
Já se perguntaram porque é que ele, às vezes, parece doer?
 
Será que é porque quer ser "normal"?
 
Não será ele a pedir uma chance de vos explicar qual é que é a sua normalidade?
 
Afinal de contas, o que é ser normal? Quem sabe esse significado?
 
Não retenham tudo do que vos é dito em mensagens! Retenham só o que a vossa intuição vos disser! Isso estará alinhado com a vossa verdade interior!
 
Peça a peça formularão o puzzle e essa sim, será a vossa verdade!
 
TENHAM CORAGEM DE SER!
 
Por agora deixo-vos, pois sinto algum cansaço por parte do canal! Mas deixo-vos por agora, por agora!
 
Voltarei através de centenas de outros canais que se predispõem ou que se predispuserem a receber-Me!
 
Eu Sou Kryon do serviço magnético e deixo-vos na vibração do Meu Amor Incondicional!


Mensagem recebida por Jorge Dinis

4 comentários: