Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Mensagem de Mãe Maria 03/01/2012


Amadas Crianças! Meus filhos Amados, nunca percam a fé!

Eu Sou Maria e venho tomar-vos no Meus braços mais uma vez!

Venho dar-vos Carinho, Amor, conforto, mas também transmitir-vos esperança, calma e paciência!

Cada vez se torna mais difícil viver na 3ª dimensão! Os sentimentos que tendes são ainda contraditórios! Às vezes parece que tudo corre às mil maravilhas, sentem-se bem, certos do vosso caminho! Tudo parece estar no sítio certo! A vossa vibração está alta e Nós aqui, sentimos isso muito bem!

Depois também há alturas, e por mais inexplicável que pareça e sem que nada o fizesse prever, acordais tristes! Sentis-vos mal, indispostos, até com vontade de desistir! Dúvidas surgem, parece que, de repente, estais de novo com os pés no chão e sentis o peso dessa sensação invadir-vos o dia-a-dia!

É desagradável para quem aprendeu a estar nas alturas, para quem por vezes, até anda a pairar no ar! Sentem como se tivessem sido invadidos por energias densas, como se voltassem a ser amarrados!

Isso acontece a todos vós! Todos os que estão aí, na 3ª dimensão!

Como sabem, grandes transformações têm estado a ocorrer no planeta, a nível de vibração energética! É o que chamam de ascensão!

Na vossa compreensão a ascensão é a mudança de dimensão, que é na verdade, a subida de frequência vibratória. Tudo isso acarreta mudanças que se traduzem na matéria, como já vos foi explicado! Há desconfortos, os corpos têm de fazer ajustes, têm de se calibrar para apanhar a frequência mais elevada!

Bem Meus Amados Filhos, a boa notícia é que quando estão bem e de repente parece que vos caiu uma parede em cima, que vos sentis densos e que até atraís situações densas, o que se passa é que vocês já conseguiram dar o salto na vossa vibração!

Quando se sentem bem e confiantes, nessa altura já estão na vibração mais alta, já mudaram de dimensão, já estão a vibrar pela ascensão!

Mas por enquanto Filhos, ainda não se conseguem manter definitivamente na frequência mais elevada e descem! É nessas alturas que se sentem "em baixo"! Esta expressão traduz bem o que realmente acontece! Vocês baixam a vibração e voltam a sentir a velha energia!

Tudo isso Queridos, não passa de uma transição, como sabeis!

Quando a vibração baixa, a confusão volta a instalar-se! Na baixa vibração os nossos Irmãos perdidos, conseguem ainda atuar e fazem tudo para não vos voltar a subir! Nessas alturas Sabemos que pode não ser fácil para vós Meus Filhos!

Mesmo o vosso organismo que tem de se adaptar para estar na vibração mais alta, quando volta à frequência anterior, também se ressente! É como se o organismos começasse a rejeitar a velha vibração!

Vêm Queridos, como no fundo é bem simples de entender!

Por isso, fiquem Felizes porque sabem que já conseguem estar numa vibração mais elevada!

Quando se sentirem "em baixo", só têm de fazer tudo o que já aprenderam para vos libertar!

Os vossos Irmãos estão convosco sempre, é só sentirem!

Idealizem e Nós viremos ajudar! Mas isso vocês já sabem!

Tenham, nas alturas mais delicadas, sempre fé e acreditem, mais uma vez, que tudo é possível!

Será assim até se atingir o equilíbrio! Tudo está a ser feito para que assim seja!

Precisamos de todos vós acima, para fazerem a vossa parte!

O Meu Amor flui para todos vós! Sintam-No e agradeçam!

Eu Sou Maria!

Mensagem recebida por Jorge Dinis

2 comentários:

  1. Obrigada Jorge!
    Só hoje li esta linda mensagem de Mãe Maria!
    É mesmo isto que se passa! Vamo-nos abaixo e, depois para voltar ao bem-estar anterior, é um pouco difícil . Mas, pelo memos, fico satisfeita por saber que quando estou "na maior" e me sinto belissimamente, desligada de todas as negatividades que acontecem por esse mundo fora, me situo numa dimensão superior!
    Namastê!

    ResponderEliminar