Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

MENSAGEM DO ARCANJO GABRIEL 13/02/2012


"Tomem consciência de onde está o vosso foco!"

Amados Mestres de Si! Amados Irmãos! Amados Guerreiros da Luz!

Eu Sou Gabriel, o anunciador da boa nova!

Hoje, venho trazer-vos a Minha energia através das palavras que se seguem! Esta mensagem consiste em algo de muito simples, que toda a gente sabe, mas que poucos são os que conseguem praticar ao longo da vida! O que venho passar hoje, é uma pequena semente que ficará plantada no coração de cada leitor para nunca se deixe de exercer o que Quero transmitir, a energia que Quero fazer fluir! É necessário adotarem-na doravante, todos os dias e durante o mais tempo possível durante o dia vivido!

Amados Irmãos, vivam a vida com o foco no que é bem! No que sabeis que trará benefícios para vós numa primeira fase, mas que, e isto é Muito importante AGORA, que trará benefícios para todos, para o todo!

Como disse, toda a gente sabe fazer o bem! Estar focado no que de bem se faz, faz com que a energia da pessoa mas também do que a rodeia, tanto do lugar como das pessoas, se eleve! Todos sabem disso! Esta verdade está entranhada no mais profundo do vosso Ser, mas conseguem exercer e manter essa sintonia ao longo da vida! Há sempre altos e baixos e normalmente, há sempre muito mais baixos do que altos! Reparem que mesmo em pessoas mais espiritualizadas não é fácil manter sempre o foco na vibração do bem! Quando Digo bem, digo Amor e tudo o que ele compreende!

As energias aí, ainda são tumultuosas, mas também se trata de uma questão de hábito! Eu explico, durante tantas, mas tantas vidas e mesmo nesta, viveram com uma sobrecarga enorme de energias negativas que agora e muito facilmente, caem no descuido de se focarem em nas mesmas!

Entendam Amados, não Estou a dizer que caem e se envolvem em energias negativas e que, como consequência, fazem ou têm atitudes negativas, não é isso! O que Digo é, o vosso foco onde é que o têm durante o dia-a-dia? Mesmo que hajam de forma elevada, onde está o vosso pensamento?

Vocês são bombardeados com baixas vibrações diariamente! Os vossos serviços informativos, durante o vosso trabalho, nos vossos relacionamentos.... é aí que Estou a explicar! Aí, nessas situações onde está o vosso foco?

Conseguem, mesmo que assimilem toda essa negatividade, ainda assim, estarem a vibrar com uma vibração elevada? Focados no bem?

Como é que reagem? Será que depois de tanta confusão, ainda conseguem estar elevados focados no Amor e mais importante, transmitirem vibração elevada?

É sinceramente muito difícil isto acontecer ainda nos dias que correm!

Amados, por isso não aceitem estar em contato com o que é prejudicial para vós! Tudo se trata de distração e quando se apercebem, estão a "aceitar" assimilar todo o tipo de energia que vos aparece durante o dia-a-dia! E por consequência faz baixar a vossa vibração, que por consequência irá fazer baixar a vibração do que vos rodeia e por aí fora!

Tudo isto, é uma roda que virá sempre de encontro de quem a semeou! Neste caso, vós individualmente!

O que Pretendo hoje, é a CONSCIENCIALIZAÇÃO de que tudo conta! A energia nunca pára!

Quando estais em meditação, ou a rezarem ou qualquer outra coisa que vos põe em contato com energias mais elevadas, não há distração, porque estais alí com a intenção de vibrar mais alto! Aí não há distração, não é difícil saberdes onde está o vosso foco! O que acontece é que, como a energia não pára, mesmo fora dessas ocasiões estais a emanar! A semente que Estou a plantar, neste momento no vosso coração através desta mensagem, é para vos consciencializar para não vos distrairdes no dia-a-dia! Para vos manterdes sempre altos Amados!

Exercitem isso no dia-a-dia: - O que é que eu quero emanar?

Será que estou a emanar o que quero?

Quais os fatores a considerar para me manter alto, a vibrar intensamente?

Párem às vezes durante o dia e sintam se estão focalizados no Amor!

A intenção em tudo o que foi transmitido é no sentido de refletirem e verem que, às vezes, distraídamente, entram em vibração baixa, influenciados por tudo o que chega até vós!

Durante algum tempo requererá algum esforço da vossa parte, mas com o tempo tornar-se-á simples, porque é natural em vós vibrarem pelo Amor! Então não é mais do que vos relembrar!

Consciencializem Amados Guerreiros e não aceitem mais que a vossa vibração do dia-a-dia, seja negativa ou menos elevada!

Em tudo, em tudo queiram vibrar pelo Amor! Focalizem a vossa intenção sempre no Amor, sempre conscientes de onde estão! Mesmo quando algo de negativo acontece, não queiram permanecer ali, naquela vibração!

Emanem vocês vibrações altas, pois é isso que são! Vibração do mais Puro Amor! E então, como tudo o que vai volta, estarão sempre a receber energias altas! Enviar e receber, enviar e receber, sempre como o foco no bem!

A nível individual será fantástico, a nível coletivo será um autêntico milagre, acreditem!

A terra precisa, mais do que nunca, da consciencialização! Até que chegará o dia em que se falará de Amor em todo o lado, nas notícias, nos jornais, nas rádios.... e não haverá mais esforço! Não será mais preciso pensarem onde está o foco, porque não haverá mais energia baixa a passar!

O dia virá! Trabalhem para isso porque sois fundamentais nesse processo, como sabeis!

Nós estamos sempre aqui para vos auxiliar! É só consciencializar-vos disso!

Eu Sou o Arcanjo Gabriel, o anunciador da boa nova!

Amo-vos incondicionalmente!

Compreendam a minha vibração e deixem-na fluir através de vocês! Não bloqueiem nada!

Mensagem recebida por Jorge Dinis

2 comentários:

  1. Amigo Jorge... Que lindo! O arcanjo Gabriel é especial... Sim, o foco é o coração:)

    Obrigada pela tua visita e comentário, que adorei!!

    Jorge, por que você não se inscreve no Facebook? Serias super bem-vindo.

    ABraços de além mar da amiga

    ResponderEliminar
  2. Olá doce Madalena.... hehehehhe

    obrigado pela sua energia!

    Vou pensar em escrever-me no facebook! Não sou muito de redes sociais..... eheheheh mas vamos ver!

    Abraço muito sentido!

    ResponderEliminar