Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 19 de março de 2012

MENSAGEM DE SAINT GERMAIN 19/03/2012


Amados Filhos, Eu sou em energia Saint Germain!

Recebei através da vibração desta mensagem, torrentes de luz violeta! Que ela vos incuta toda a vontade para conseguirem transmutar, alterarem toda e qualquer energia que vos impeça de compreender a profundidade da energia que deve passar através deste texto!

Venho hoje manifestar-Me nesta dimensão na esperança de vos ajudar, mais uma vez, a consolidarem e se firmarem bem neste estágio da vossa evolução, da vossa emancipação enquanto seres cósmicos e multidimensionais!

Muito trabalho tem sido realizado, tanto a nível intra como a nível extra-terreno! Uma imensidão de irmãos de outros lugares, projetam e atarefam-se em todo o lado para que tudo corra como é a intenção do criador!

Um magnífico trabalho já foi realizado por seres aqui encarnados, não enquanto seres humanos, mas conscientes dos factos e sobretudo, conscientes do que são!

A vós Amados humanos, cumprimento e enalteço a tantos de vós que se têm dedicado pela causa da Luz, que assumem  as suas entidades e compreendem o que vieram fazer!

Se compreendessem profundamente, o que até agora já conseguiram realizar, Digo-vos que ficariam maravilhados com as vossas capacidades de criação!

O mundo encaminhasse indubitavelmente para o grande salto, graças especialmente a vós, Amados seres das estrelas encarnados na terra! Tantas vezes infantis nas ações, mas capazes dos maiores feitos, quando deixam brilhar a estrela que têm no peito!

Hoje venho falar-vos, a limpeza energética tem sido fenomenal! Muita energia que não mais se enquadra nesta hora evolutiva, tem e está a ser encaminhada, graças a esforços conjuntos!

A vós, amados filhos venho falar-vos! Não a alguns, mas a todos! Todos, mas absolutamente todos vós, têm como missão a execução do plano divino! Amados, todos vós!

Aqui ninguém fica de fora! A responsabilidade é geral, não é só de alguns! Na espiritualidade não há elites!

A responsabilidade de se fazer e principalmente de SER, é individual! Não há melhores nem piores, nem mais responsáveis que outros!

Os grupos que se formam por amados seres que assim entendem que devem fazer, tem tanta responsabilidade no processo evolutivo como aquele que nem tão pouco sonha com o que está a acontecer!

Não confunda mais as coisas! O tempo de delegarem as responsabilidades nos outros acabou! Ninguém sabe melhor do que vós, individualmente, o que é melhor para a sua evolução!

A vós hoje Venho falar-vos! Nunca mais ninguém ache que sabe o que é melhor para os outros, nem nunca mais ninguém ache que o outro é que sabe o que é melhor para nós!

Precisamos de todos conscientes nos dias que se aproximam!

Como disse, o trabalho por parte dos humanos tem sido extraordinário, mas ainda falta! Há ainda uma grande parte de vós que está inconsciente! Alguns escolheram passar por esta fase assim mesmo, mas há de vós ainda que não despertaram e que combinaram ajudar no processo!

A consciencialização é muito importante agora! Individualmente a todos os que estão despertos ou que caminham para isso, focalizem a vossa intenção, mesmo que seja só um tempinho por dia, e visualizem todos os irmãos a consciencializarem-se do seu entorpecimento e a despertarem! Isso criará uma onda energética e ajudará no processo!

Existem muitos locais na terra que foram limpos tanto a nível físico, mental e espiritual, mas que precisam de mais limpeza! O processo de limpeza nunca estará totalmente concluído até à hora da ascensão!

Peço-vos Amados que continuem a enviar a chama violeta! Se não souberem para onde enviar não há problema! Sintam apenas que enviam a chama violeta, ela é inteligente, ela sabe onde atuar! Ou então envolvam a terra toda com a chama violeta! Quantos mais de vós estiverem conscientes e o fizerem, menos doloroso será! Posteriormente tudo será mais suave!

Mas todos são precisos! Não é hora de baixar de intensidade!

Que se avive o fogo que arde dentro de vós através desta mensagem! Ajudar é preciso, é fundamental nesta hora! Ninguém fará o vosso trabalho por vós!

Cabe a vós tomarem a iniciativa e alertarem os irmãos para as suas tarefas!

Todos têm Deus! Todos são Deus!

Que todos sejam agora, a consciência de Deus estabelecida!

Corações sempre ao alto! Nunca façam para se auto-promoverem, façam para servir!

O trabalho de limpeza começa pelo interior de cada um! Mantenham sempre isso presente na consciência!

Amados, não percam a coragem, em breve tudo será diferente! O Amor será uma constante!

Eu Sou Saint Germain o vosso amigo, e Amo-vos Incondicionalmente!

Tenham sempre a ousadia de serem!

A chama violeta finda agora o seu trabalho na vossa energia, mas brevemente voltará!

Mensagem recebida por Jorge Dinis

Sem comentários:

Enviar um comentário