Número total de visualizações de página

domingo, 3 de março de 2013

MENSAGEM DE MÃE MARIA 02/03/2013


Amados Filhos, Amadas Crianças do mundo inteiro, a época do medo acabou!

Por favor, retirem esse registo dos vossos padrões mentais, físicos e espirituais!

Qualquer forma de retenção de algum tipo de medo, apenas atrasará as vossas maiores manifestações em outros patamares energéticos mais altos, bem mais altos!

O que é o medo meus Amados? O medo é apenas uma sensação de impotência perante uma qualquer situação! O medo é a sensação que os vossos cérebros vos transmitem quando existe a percepção de não controlo. O medo da morte, da doença, o medo de qualquer outro tipo de situação de que não gostais!

É verdade que o vosso organismo está preparado para vos manter vivos e mal sente que poderá haver algo ou alguma situação ameaçadora, logo transmite sinais de alerta. Um deles é o medo!

Durante a Era anterior esse padrão de medo serviu perfeitamente para os desígnios do homem. Mas a lição foi aprendida. O que havia a assimilar através do padrão do medo, foi.

Sempre a Era anterior foi guiada pela incerteza, pelo não entendimento e pela fé cega. Os homens precisavam de algo, algo que lhe retirasse aquela sensação de alerta que traziam no coração, o medo. E a era anterior foi o que foi.... guerras mortes e injustiças, sofrimento e solidão! Tudo em nome dessa sensação que traziam no peito!

Os homens então agarravam-se a crenças que não compreendiam. Queriam sentir segurança, queriam estar protegidos!
Mas a verdade é que isso nunca resultou, o medo sempre fez parte da vida dos homens daquela época, hoje ainda faz!

E tudo porquê Amados filhos? Porque ainda trazem registos dessas vidas passadas onde o medo imperava a seu bel-prazer! Essa sensação de não controlo e de impotência!

Tenham em mente Filhos que se não tivessem ainda registos de vidas passadas em vós, seria nesta época impossível de ele existir. As energias da nova Era trazem frequências tão mais elevadas! Frequências de puro Amor, frequências de entendimento e de Cura! Se nascessem agora como almas novas e encarnassem na terra agora, jamais poderiam sentir o medo!

O medo já não está mais fora de vós! A natureza, a Mãe Terra já não transmite mais essa frequência! Com a entrada da nova Era, o salto quântico da terra foi feito. Ora, as energias tão densas como o medo, já não podem ser transmitidas pela terra!

Amados filhos, o medo hoje só reside dentro de vós! São apenas memórias que ainda carregam de vidas passadas.  Experiências em que sentiram medo e que agora são reavivadas nesta vida por experiências similares!

Medos antigos Queridos, reavivam reacções antigas! A percepção do medo e com o conhecimento que tínheis naquela altura, fez-vos ter reacções mais densas, como agressividade, raiva ou frustração! Hoje, esses medos antigos, ainda que não entendais porquê, reavivam os mesmos sentimentos. É aquela sensação de que nem pareciam vocês a reagirem daquela maneira. Esses sentimentos traduzem-se em vossos corpos em energias, energias densas! Que vos transmitem mau estar e até se podem reflectir em alguma doença! Até irmãos com algum caminho percorrido na espiritualidade podem se deparar com reacções dessas!

Amados, a grande notícia e que como sabeis, é que esta nova Era é a Era da liberdade, do Amor, da compreensão, do auto-conhecimento e acima de tudo da Mestria!

O tempo das incertezas acabou! O tempo de ficarem a rezar que o Senhor vos venha resolver todos os problemas da humanidade porque vocês acham que não têm esse poder, acabou!

O entendimento do processo dos medos antigos é precioso para a resolução dos mesmos! Hoje vocês têm compreensão e podem, têm o poder de escolher não vibrarem nessas frequências e então entregarem esses medos e tudo o que eles reavivam, ao alto! Cá estaremos para tratar da reciclagem!

Os processos da criação são misteriosos, mas não vêem aqui, olhando mais de cima, uma dádiva que o Criador vos dá? A oportunidade de limparem o medo, fazendo-vos encarar os vossos!

Como o Universo é Perfeito na sua imensidão! Agradeçam ao Pai por tanto Amor!

Essa é a Era da mestria, é a época de se reconhecerem definitivamente como Filhos de Deus! Sois sementes da Fonte! Tudo o que Ela é está inserido em vós, está nos vossos registos!

Com a compreensão desse poder que possuis, com o entendimento do que realmente sois e o que representais, esse é um trabalho interior que deveis desenvolver pessoalmente, a auto-descoberta de Si, jamais ireis sentir que o desenrolar das vossas vidas é um mero acaso e que sois apenas espectadores dos bens e males que vos acontecem Queridos!

A sensação de poder que vos transmitirá, o terem a certeza de quem são, jamais permitirá qualquer medo! Tenham a certeza Amados, que nessa hora, qualquer tipo de memória antiga de medo, se desintegrará como palha seca no fogo!

Jamais tereis medo, jamais tereis a sensação de estarem sós e de que o vosso destino não vos pertence!

Apenas restará no vosso coração um sentimento de gratidão imenso pela lição aprendida. Apenas Amor, compreensão e gratidão!

Amados Filhos, o medo já não faz parte desta energia! Curem-se, libertem-se dessa frequência! Meditem sobre isso, peçam ajuda, estamos apenas a um pensamento, a uma inspiração!

Nunca estão sós, não tenham mais medo!

A vossa Mãe Ama-vos, enviem para cima os vossos medos, libertem-se dessas amarras que teimam em não vos deixar avançar!

O poder está dentro de vós, sempre esteve!

Cubro-vos com o Meu manto de Amor incondicional! Descansem no meu colo, se quiserem!

Sou a vossa Mãe,

Mãe Maria!

Mensagem recebida por Jorge Dinis

Sem comentários:

Enviar um comentário