Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 31 de março de 2011

MENSAGEM DE SAINT GERMAIN


Amado filho, é Saint Germain que te fala.

Tens um Dom, o Dom de canalizar os Mestres, usa-o! Usa-o para expandir a tua consciência e a consciência da humanidade. Não te escondas. Sei que a exposição vos deixa vulneráveis a todo o tipo de análise e crítica. São julgados por muitos, incompreendidos por outros, mas também amados por muitos mais ainda. O que quero dizer é que faças o que fizeres, está nas tuas mãos qual a importância  a dar aos comentários, críticas e maus olhados. As coisas só te afectam se assim o desejares, se deres importância a tal situação.

Os dons de Deus não são para serem desperdiçados. Há que agir, pôr a boca no trombone, dizer ao que vindes, expor, expor, expor. As coisas vão entrando nos ouvidos das pessoas. Vais ver que com o tempo todas te respeitam e admiram pela escolha nobre e inteligente, que fizeste.

Arrisca, está na hora de dares o teu mergulho no desconhecido, está na hora de te entregares ao trabalho que te propuseste quando encarnaste agora.

Vai filho, vai e mostra a todos que no teu peito vive uma estrela que brilha intensamente, que tem de ser vista pelos outros. Para eles perceberem que também têm uma estrela igual à tua no peito, que só pede por liberdade para brilhar.

Esses caminhos que vós escolhestes nem sempre são fáceis, as exposição é arriscada, Eu Sei. Mas é compensadora, sem dúvida. A alegria que não é, as pessoas puderem mostrar aos outros quem realmente são, só pura Luz e Amor a vibrar. Sem máscaras, sem interesse. Só aquela maravilhosa pulsação! Não é magnífico?

Pois bem Jorge, o que te digo é para firmares as tuas intenções. O teu fogo já arde intensamente, mas ele não pode viver enclausurado. Tem se sair, tem de respirar, e para isso tem de se expor. E ao se expor, será visto, e é o que tens de fazer agora. Mostrar, mostrar, mostrar! Não duvides filho, deixa o fluxo seguir o seu rumo. Sê feliz ao fazeres o que é a tua vocação.

O mundo precisa de ti. Promete não te esqueceres mais da tua missão, na adies o inevitável. Está nas tuas mãos. Tu já sabes o que fazer, Age.

Deixo-te na certeza que és muito amado e protegido. O céu olha por ti, voa em segurança.

Eu Sou Aquele que te arde no peito neste instante. Eu Sou o que Eu Sou.

Amo-te Meu filho. Fica na Luz do Meu Amor, vibra nas ondas do Meu Fogo violeta. Transmuta tudo à tua volta, eu ajudo! Tem a fé que Sei que tens. Não encolhas as asas nesta altura. É chegada a hora dos Anjos da terra voarem. Deixa tudo o que te impede para trás. Segue a tua intuição, ela guiar-te-à pelos maravilhosos caminhos do Amor.

O teu Mestre, o teu Amigo.

Sou Saint Germain.

Mensagem Recebida por Jorge Dinis 22/03/2011

4 comentários:

  1. Obrigada Jorge
    por partilhares connosco estas singelas e maravilhosas mensagens. Não digo que vires as costas às críticas "desfavoráveis", tenta entendê-las, pois a maior parte das vezes, a mensagem não passa, por incapacidade do outro. Lembra-te do que disse Jesus, na cruz: "- Pai, perdoa-lhes, pois eles não sabem o que fazem"! E é isto , mesmo, que se passa!
    Namastê!
    Teresa Tadeu

    ResponderEliminar
  2. Abra suas asas... e receba o amor dos q saboream estas msgs.
    Obrigada. LUZ E AMOR! :)

    ResponderEliminar
  3. AMEI JORGE, GRATIDÃO!
    NAMASTÊ!
    Maria de Fátima-Rafya

    ResponderEliminar