Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 31 de março de 2011

MENSAGEM DO ARCANJO MIGUEL

Filho, Amado filho!

É com muita honra e Amor que me dirijo a ti neste momento tão especial para humanidade.

Estamos a chegar a um ponto de ruptura, de ebulição. As forças do mal estão já em desespero. Elas irão usar os seus últimos recursos para ainda tentarem, inutilmente, impedir a evolução da terra. Esta é uma altura crucial. Eles irão dar os seus últimos golpes, irão tentar puxar para baixo o máximo de almas que puderem. Vós Guerreiros da Luz, nesta altura é vos pedido que utilizeis a espada que tendes. A Minha espada de fogo, a espada do Arcanjo Miguel. Sacudam, golpeiem tudo aquilo que sentirdes que tem uma energia densa, tudo o que tem uma energia que prende, que arrasta para baixo. Vós já sabeis como sentir isso! Vós já fizestes muitas activações, tendes mais sensibilidade. Conseguis sentir onde está a densidade, a negritude, o desespero, a causa perdida!

Amados, não fujam das vossas obrigações agora. Foi dado a poder a quem está preparado. Não agir nesta altura é incorrecto da vossa parte. Mas a escolha é sempre vossa, o vosso livre arbítrio é deixado intacto.

Por favor, peço-lhes que não se deixem amedrontar! Impossível! A escuridão nada pode contra a Luz. Usem essa ideia, essa vibração, quando se sentirem intimidados com alguma coisa. Sintam que a Luz vos invade, sintam que a minha espada está nas vossas mãos e está em riste, que Eu enviarei uma Legião de Anjos. Virá um clarão tão forte do céu, um maravilhoso clarão azul com o Meu poder, que nenhuma força do mal poderá sequer olhar para ele.

Não temam então, tenham confiança. A confiança é determinante nestas alturas, impede que qualquer manipulação ou ilusão possa ser conseguida para vos amedrontar, para vos fazer recear. É a confiança também que irá chamar por mim, que me irá fazer descer, a mim  e às minhas legiões.

O Amor tudo vence, o Amor tudo pode. O Amor é uma onda magnífica que envolve tudo à sua passagem. O Amor acontece em cada coração confiante no Amor.

Amados Guerreiros da Luz, façam o vosso trabalho. Impeçam as trevas de conseguirem os seus últimos intentos. Estejam atentos, a acalmia é enganatória, é ilusória. À mínima sensação estranha, golpeiem, usem a minha espada. Façam valer o Amor que vos arde no peito.

Sejam os mensageiros de uma nova alvorada para a Humanidade. A escuridão não tem mais lugar neste novo mundo.

Amem a vida, Amem a Deus.

Eu Sou o Arcanjo Miguel, Líder do exército de Deus.

Amo-te Meu filho.

Mensagem recebida por Jorge Dinis 27/03/2011

5 comentários:

  1. Obrigada Jorge
    Este momento é, mesmo, muito especial para a humanidade, em geral, e para o nosso país, em particular. Temos de fazer horas extraordinárias, para responder, a preceito, às forças do mal. Podemos dizer que estamos PRESENTES!!! Não te esqueças que este país nasceu sob a protecção divina! Tem andado perdido, mas tem de encontrar o seu rumo, pois ainda, tem uma Missão "Divina" para cumprir!!!
    Namastê!
    Teresa Tadeu

    ResponderEliminar
  2. O Amor tudo vence, o Amor tudo pode.
    LUZ E AMOR! :)

    ResponderEliminar
  3. Querido irmão
    Estou "orgulhosa" de ti... grande tarefa tens pela frente! Segue sempre, seguindo a Luz que te ilumina e mostra o teu caminho, pois estarás sempre Muito amparado e protegido.
    Abraços cósmicos
    Namastê
    Fernanda

    ResponderEliminar
  4. Querido amigo, Jorge,

    Seu blog é pura luz... Seu azul que transborda de sua alma com toque de manto dourado vem de lugares longínquos, que Você trouxe com maestria para este espaço-tempo, neste ponto do Universo em que viceja o planeta azul, onde sua arte de iluminar é tão necessária.

    Esta mensagem do amado Arcanjo Miguel encheu meu coração de coragem para ir adiante cortando todos os obstáculos que, de fato, senti isso na pele com o atropelamento de minha mãe, estão tentando nos "puxar" para trás. Volto renovada e profundamente agradecida pelas mensagens que Você traz AGORA e que já estão nos ajudando, a todos, que empunhamos a espada do Amor maior.

    Obrigada, Jorge.
    Abraços
    Madalena
    P.S.: estou colocando seu blog em minhas recomendações de blogs, no meu blog Pétalas Estelares.

    ResponderEliminar
  5. Quanta energia... pura energiaa!!! Obrigada por compartilhar conosco as bençãos que estás recebendo, Jorge!!!
    Gratidãooo!!!
    Abraços de luzz!!!

    ResponderEliminar