Número total de visualizações de páginas

sábado, 14 de maio de 2011

MENSAGEM DE SAINT GERMAIN 14/05/2011

Amado Filhos do Amor de Deus! Eu Sou Saint Germain, Mestre da chama Violeta da Purificação e Transmutação!

Amados trabalhadores da Luz, que a Graça de Deus desça agora sobre vos na forma da chama Violeta!
Ao lerem esta mensagem, sintam-se invadidos pela chama que tudo transmuta! Sintam-se purificados, sintam a vossa energia leve! Sintam que foram limpos das energias pesadas que vão acumulando ao longo do dia, ou dos dias! Fechem os olhos e sintam-se novamente em sintonia com a Luz!

Queridos Filhos, é extremamente importante que se limpem diariamente, o mais possível, de toda e qualquer energia densa! A vós trabalhadores da Luz, façam-no tantas vezes quantas necessárias ao longo do dia. 

A jornada que iniciaram requer uma frequência vibratória elevadíssima! Quanto mais altos estiverem, melhor sintonizados estarão! As intuições serão muito mais fortes e terão muito mais certeza do que sentem!
Estão sendo orientados por muitos irmãos de Luz para que cada um cumpra o mais fielmente a sua missão. Mas os vossos irmãos precisam de vós o mais leves possível, o mais focados possível! A vossa frequência tem de estar o mais perto possível da frequência da Luz, para as mensagens serem compreendidas, para as intuições serem o mais forte possíveis! Tal como quando se sintoniza um rádio, a mensagem percebe-se bem quando está na frequência certa!


Por favor, limpem toda e qualquer interferência energética que possa interferir! Terá de ser um a tarefa diária e constante! Muita energia está sendo movimentada e muitas frequências passam por vós! Sintonizem só o que for importante. Aliás, reconheçam aquilo que é importante e que irá fazer-vos avançar! Estando Sempre limpos, sempre Amados, o mais possível!

Sabeis que a chama Violeta é um instrumento poderoso de limpeza, é só invocá-la, ela está disponível para vós! Usem-na sempre que sentirem necessário!

São tempos difíceis e sabemos que muitas vezes se sentem cansados! Muitas vezes sem se aperceberem, a vossa  energia é-vos drenada! Sim Queridos Filhos, mais vezes do que podem imaginar! Então lentamente começam a entrar numa rotina pré-concebida! Vejam bem, fazem trabalhos na Luz muito bem sintonizados e leves, mas pouco a pouco, se não se limparem o mais possível, vão começar a sentir cansaço, e claro, acham normal porque afinal têm trabalhado muito! Como o tempo, vão pensando que se calhar não deviam esforçar-se tanto e vão começar a relaxar. Depois haverá uma altura em que não fazem aquilo que se propuseram e também não se vão limpando, e então vão deixando de se sintonizarem na Luz, vão achando normal sentirem-se cada vez mais cansados e pensam que se calhar, já não conseguem exercer a vossa tarefa porque se sentem tão cansados! Mas continuam a não se limparem, e por aí fora até que um dia acordam e retornaram à velha rotina que tiveram durante anos a fio... E não percebem o que se passou e sentem-se culpados porque deixaram e não conseguem fazer aquilo que amavam!

Vêem como as energias densas actuam? No emaranhado de energias que podem voltar a cair?

A vossa tarefa é árdua às vezes Queridos, todos Nós seres de dimensões mais elevadas sabemos disso! Mas os tempos são de total entrega e dedicação à Luz! Os tempos são para os Guerreiros da Luz cumprirem a missão combinada!

Busquem no vosso coração a energia que precisais, chamem a energia da chama Violeta para vos fortificar e purificar! Vocês precisam de dar as mãos aos vossos irmãos do alto, mas para subirem têm de estar muito leves e tranquilos.
Nunca desistem da vossa Luz!
Nunca desistem de quererem estar leves e sintonizados!
Peçam, peçam ao céu a energia que precisais, ser-vos-á dada!

Mais uma vez repetimos que escolhestes estar encarnados nesta época! Nada vos foi exigido, foi a vossa escolha! Nós só estamos aqui para vos relembrar e ajudar nessa vossa tarefa!
Sabemos que cumprirão com o que o vosso coração vos diz! Mas usem as ferramentas que vos são dadas para se manterem fortes e determinados!

Agora que, como vos tinha dito no início da mensagem, já estão limpos, não queiram baixar de frequência. Limpem-se sempre sempre e sempre!

Vocês sabem bem identificar quando não estão tão leves, o vosso coração fala! Quando estão elevados o vosso coração vibra, verdade?

Queridos Filhos, esta é uma mensagem de esperança e de amparo! Sabeis que nunca estais sós!
Usem a chama Violeta quando precisardes, todos os dias!

Deixo-vos inundando-vos, mais uma vez na chama Violeta! 

Abram o vosso coração e recebam o Meu Amor e a Minha intenção!

Eu Sou Saint Germain, o vosso Amigo!

Mensagem recebida por Jorge Dinis

2 comentários:

  1. Querido Jorge,

    Acredite, amigo, senti a chama violeta e permear-me o ser assim que comecei a ler sua mensagem. O mestre Saint Germain e Você, têm razão, tenho sentido cada vez mais a necessidade de "limpar-me" das energias densas, e ao fazê-lo, com certeza, sinto que a energia de leveza flui melhor e instantaneamente. As energias densas são como armadilhas...

    Abraços, com carinho e gratidão
    Madalena

    ResponderEliminar
  2. Querida Amiga!

    Agradeço aos Mestres poder Servir à Luz!

    A hora é de desembainhar as espadas!

    Todos somos preciosos e únicos!

    Abraço Madalena!

    P.S. - Sentimos sua falta nas meditações!

    ResponderEliminar