Número total de visualizações de páginas

domingo, 29 de maio de 2011

MENSAGEM DA FONTE 29/05/2011

Sim Filho, Sou a Fonte!

Acordai, acordai do vosso sono energético!

Está na hora, finalmente, de agraciar o mundo com a vossa Luz Divina! E que tão bela ela É! E que tão Pura!

Não vêem Queridos filhos? Sim, essa é a vossa Luz!

Parece estranho e improvável? Eu compreendo Amados, Eu compreendo! Foi-vos retirada a noção da vossa grandeza por motivos de evolução, da vossa, da minha e de todos!

Que lindos que sois! Ai, como Vibro de felicidade quando Penso em vós! Não sentem? Claro que sentem!

Ora fiquem parados um pouco.... vêem? É isso! Sentem porque Eu estou aí, aí dentro! Faço parte de vós e vós de mim!

Ó sim, a música do universo vibra em nós! Sintam!

A conexão é tão simples! É como se estivessem a tocar na ponta do vosso pé, conseguem? Então liguem-se a Mim, porque é assim simples! É tão mais simples do que a vossa mente vos quer fazer crer!

Imaginem que vão tocar em algo que é vosso, pode ser mesmo no pé, ou na cabeça, ou no peito, ou onde quiserem! Toquem! O que sentem? Toquem mais um pouco... e então?
Vêem? Sou Eu que estão a tocar! Sou Eu Mesmo! É fácil ou não?

Acreditem Meus Amores, é tão simples quanto isso! Porque somos Um! Todos somos Um, o Uno!

Acreditem que ao conectarem-se com vocês, também se conectam Comigo! Porque fazem todos parte de Mim! É difícil de perceber?
Isso é-vos repetido milhares de vezes em tudo o que vivenciam e experienciam! Todos os vossos irmãos que estão acima deste patamar evolutivo, vos repetem isso sempre, verdade?

Olhem-se ao espelho, se necessário, para ser mais fácil. Vejam bem o que está reflectido. Sintam cada pormenor dessa imagem, cada traço, cada curva...... Gostam do que vêem?
Olhem que Sou Eu que estão a ver! Sim, Sou Eu, não tenham dúvidas!

Vocês Amam-Me? Então, também Amam a imagem que vêem?
Claro que Amam, porque Sou Eu que vêem, e quando se Ama alguém, não se Ama só um pé, ou a cabeça, ou um dedo, pois não? Hehehehehe
Ama-se o todo! Sem descriminação por nenhuma parte! É que reparem, nem tão pouco pensam nisso, Amam a pessoa e pronto!

Queridos, Queridos, Queridos, Queridos.... AMEM-SE, AMEM-SE DO FUNDO DO CORAÇÃO, COM TODA A FORÇA, porque estão a amar-me a Mim!
Respeitem-se, acarinhem-se, pois é a Mim que o fazem!

Sei que têm esses sentimentos todos por Mim, mas às vezes esquecem-se que Eu estou em todo o lado!
Também Estou aí dentro do vosso peito, a brotar! Basta tocarem para sentirem, não é maravilhoso?
O caminho mais curto para chegarem a Mim, é através de vocês! Não precisam de sair do lugar para estarem Comigo! Basta Ser, hehehehehe...... e ter noção disso! Ter a noção que se É!

Amem-se filhos da Luz porque são Minha criação, e tudo o que Eu crio, É belo! É uma expressão de Mim!

Ah, também estou na imagem que o espelho reflecte em casa do vizinho! Estou em todo o lado, também ele Sou Eu!
Como vimos, não Amam só uma parte de algo, amam o todo! Verdade?
 Então Amem também os vossos vizinhos, Amem a todos, Amem a tudo sem excepção! Porque Sou Eu e  Eu Sou Tudo! Eu Sou a Fonte de tudo o que É!

Nada disso é difícil de fazer! Eu jamais vos diria para fazerem tarefas que não estão ao vosso alcance!

É simples Amar, basta Ser o que são! Então, o que esperam? Vamos Amar?

É HORA DE AMAR, HOJE! O amanhã é só amanhã!

VAMOS MUDAR AS COISAS, HOJE! Isso começa no Amor por vós, que Sou Eu! Hehehehehe

Estou feliz porque já Estou a sentir o Amor que estão a deixar fluir ao lerem esta mensagem!

AMOR, AMOR, AMORES MEUS!

EU AMOR, VÓS AMOR!

AMOR TUDO, SEMPRE AMOR!

QUE EXPLOSÃO MARAVILHOSA, AGORA!

Eu Sou o Amor que começa em vós! Eu Sou a Fonte!

Mensagem recebida por Jorge Dinis

Sem comentários:

Enviar um comentário