Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Mensagem do Arcanjo Gabriel 15/08/2011


Que a trombeta do Amor soo nos vossos corações!

Despertem para o Amor! Despertem para Deus! Despertem para a Paz! Eu Sou Gabriel, o anunciador da boa nova!

As agitações trazem a alegria camuflada! O que era, deixou de o ser! O velho ficou, morreu! Dêem as boas vindas ao novo!

Eu venho anunciar-vos o que ainda não compreenderam! O novo já cá está entre vós, a nova energia já chegou! A nova Era já vibra intensamente!

Sei que muitos se questionam "onde?", pois Eu, Arcanjo Gabriel digo-vos, DENTRO DOS VOSSOS CORAÇÕES! Sim Amados, nada mais virá de fora para dentro, mas de dentro para fora! É tudo ainda muito novo para vós, muito estranho! Não sabem ainda gerir toda essa energia que vos vem de dentro! Foram muitas vidas vivendo no padrão contrário! Este é o período de adaptação, todas estas confusões, estes tumultos, todas essas convulsões energéticas! Não fiquem preocupados, tudo vai passar!

Há ainda muitos Irmãos que não sabem lidar com as emoções que vêem de dentro! Ainda acham tudo estranho, não sabem ainda reagir a tanta energia dessa semente que foi colocada no coração! O corpo ainda não está habituado a tanta energia, energia tão diferente, tão nova! Tudo não passa de uma certa confusão inicial, mas passageira!

Filhos aconselho-vos, não tentem resistir, não pensem muito! Abram o coração e recebam esta nova experiência! Quanto menos resistirem, mais fácil será!

Agora uma coisa é certa, o novo chegou e a fase de transição será como cada um a aceitar!

Aceitem só Digo-vos! Abrem-se e aceitem, pois é maravilhoso o que está a acontecer! Deus Ama-vos e tudo o que Ele faz é baseado nisso!

Ainda é difícil entenderem isso aí, Nós sabemos! Mas confiem pois o Amor venceu mais uma vez!

Brevemente serão os Mestres de vós próprios! A confusão será só uma memória de uma aprendizagem pela qual passaram!

Agora Quero ver-vos a utilizarem essa energia que vos vem de dentro, para aprenderem a senti-la, a identificá-la e equilibrá-la, numa primeira fase, mas depois para a usarem para cumprirem com os vossos desígnios!

O momento chegou de mais uma etapa rumo ao infinito! Equilibrem os corações, trabalhem e semeiem a Nova terra! Os frutos que recolherem, como sabem, dependerão deste processo agora!

Vamos, não há mais espaço para dúvidas nem para conformismos!

Sintam a trombeta do Arcanjo Gabriel que faz vibrar o vosso coração!

Sois Amados Queridos! O Pai reserva-vos sempre o melhor!

Eu Sou o Arcanjo Gabriel e Estou ao vosso dispor!

Mensagem recebida por Jorge Dinis

Sem comentários:

Enviar um comentário