Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Mensagem do Arcanjo Miguel 13/08/2011


Amados, Eu Sou Miguel! Líder das hostes Celestes, e venho hoje, por sentir a vibração deste Irmão que escreve, transmitir-vos confiança! A confiança da Vitória Amados!
 
Sinto que o Irmão que escreve sente algum cansaço, tristeza mesmo, deparando-se com os acontecimentos que têm acontecido a nível mundial!
 
É compreensível interrogarem-se: " No meio desta confusão toda, no meio de toda esta pressão, onde está o Amor?"
 
Estou a transmitir o que vai no coração do escritor! - "Como podem ainda tantos, tantos e tantos Irmãos não verem a Luz? Não sentirem a Luz? Sinto que em vez de conseguir transmitir Luz e Amor às pessoas, sinto que acabo  por ficar influenciadas pelas energias! Começo a sentir-me mal! É como que se conseguisse sentir a energia dos outros e ficar influenciado por ela!
 
Vejo ainda tantas dor nos olhos das pessoas, tanta raiva, ao ponto de ficarem cegos e não conseguirem ver a Luz! As pessoas não conseguem estar em Paz, estão permanentemente em sentido de alerta e prontas para atacar a mínima oportunidade!
 
Gostava tanto que a Luz já alcançasse mais corações! Vejo ainda muitos Irmão perdidos, não sei se lá chegarão! Gostaria muito de ver o mundo mais harmonioso! Sinto vontade de chorar! Ainda há tanta injustiça! As pessoas não se regem pelo Amor, ainda não, ainda não Meu Deus!
 
Sei que estes tumúltos todos fazem "mexer" a energia e sei que é necessário para o próximo passo evolutivo! Mas será que não há demasiados Irmãos a ficarem para trás? A não entenderem o que está  muito próximo? E se não conseguirem dar o salto?
 
Sei que devo me preocupar comigo, mas somos todos Um e sinto que o ser humano já sofreu bem a sua parte! Está na hora da Paz! Está na hora do Amor para todos! Peço a Deus que abra o coração de todos os Homens!
 
Ok, desabafei!"
 
Isso Meu Filho, prova que já tens um entendimento diferente, mas estás ainda longe de ver o quadro geral!
 
Não duvidem dos planos de Deus! Tudo está perfeitamente dentro do planeado! Acontecimentos inesperados ainda estão por vir! A sabedoria está, por vezes, onde menos se espera! Não dizem que Deus escreve direito por linhas tortas? Confiem! Tudo tem uma linha a ser seguida!
 
Vós Guerreiros da Luz, jamais baixem os braços à Obra do Criador! Mantenham firmes os corações e as intenções ao alto! As fumaças, lentamente, estão a dispersar! Brevemente conseguirão ver, conseguirão ver o que nunca imaginaram!
 
As sombras dissipam-se dos corações, é isso que está a acontecer! Os tumultos servem para quebrar o velho, quebrar padrões e prisões que de outra forma seriam inquebráveis!
 
Fiquem atentos ao vossos corações Amados Guerreiros, ele vos dará sinal quando a hora soar!
 
A vossa espada ainda é necessária, mas já falta pouco!
 
A tristeza é um sentimento que faz parte da vida e pronto! Nada de grandes alaridos! Quando estão tristes, chorem se quiserem e pronto, é só isso! Estarão a libertar energias que não desejais! É só isso!
 
Confiem, como têm feito até agora!
 
Cada um com o seu processo de auto-cura Filho, entendes isso? Sossega o teu espírito!
 
Esta frase serve para todos os que necessitarem dela, da energia dela!
 
Nós estamos sempre presentes!
 
Eu Sou Arcanjo Miguel e Amo-vos Queridos Filhos!
 
Confiem sempre que a Luz vence qualquer barreira!


Mensagem recebida por Jorge Dinis

Sem comentários:

Enviar um comentário