Número total de visualizações de páginas

sábado, 17 de setembro de 2011

MENSAGEM DA FONTE 17/09/2011


Envio a todos ondas de Amor multicolorido! Que cada um encontre nelas aquilo que mais precisa para a sua cura pessoal!

Eu Sou a Fonte Meus Filhos, Eu Sou a Fonte!

Aproveitando a vibração que sente o Irmão que escreve, Venho relembrar-vos do Meu Amor por vós!

Já viram, ou já sentiram que nada mais parece sem saída? Nada mais parece sem resolução? Já se aperceberam que as coisas estão a ficar mais nítidas?

Eu explico melhor! Todos os problemas, ou aquilo que sempre sentiram ser problema sem resolução, agora já não o é assim tanto! A nível emocional, bloqueios que tinham sobre algo que parecia impossível de ultrapassar, agora já nada parece impossível! Mesmo a nível material, mesmo com todos estes tumultos, de incerteza, Sinto-vos Meus Amados Filhos, que já não ficam bloqueados! Que soltam as emoções e entregam, aceitam, mesmo que não percebem bem ainda o que fazem! É isso que estão a fazer, aceitar e confiar! Tudo o que se tem passado, tem permitido que isso aconteça!

Todas as cargas, as prisões, tudo o que estava desalinhado com a vibração do Meu Amor por vós, simplesmente começou a libertar-se e a desintegrar-se! Os elementos foram-se reunindo e o plano do Amor pôde descer sobre a terra, o plano do Agora! Pois Só o Agora é que vale!

A parte de Mim que vive em cada um de vós recorda-se que onde vem!

Habituados a vibrações diferentes, a partir do momento em que essa parte de Mim em vós despertou, alterou a vossa vibração, o vosso campo vibracional! O vosso corpo material ressente-se, não é verdade? Maus estares, sensações estranhas no pescoço e no cimo da cabeça, picadelas no corpo..... hehehehehehe
Tudo isso é normal, como já sabem, é uma adaptação à nova realidade! O vosso corpo material teve de "entrar na onda", ainda está a entrar!

Nada temam Amados! Os sintomas, são sintomas do Amor, do Meu Amor por todos!

Claro que o Amor quebra qualquer barreira, jamais aceitem outra realidade!

Por isso já os problemas parecem menores, vós consciente ou inconscientemente, já aceitas-te receber o Meu Amor, e Ele rompe tudo o que não estiver no mesmo alinhamento!

Cabe a vós usá-lo como achardes melhor! Só posso dizer-vos isto, a vibração do Meu Amor não conhece amarras, precisa de liberdade para manter a mesma intensidade e para se manter puro!

Então, façam por não o guardarem só para vós!

Espalhem-no, soltem-no e deixem-no correr livre através e para todos, através dos muros que ainda se mantêm de pé, através dos tempos, para que os vossos filhos outros descendentes e todos os que vierem o possam sentir ainda, e os que já viveram antes de vós, os que já partiram, também o possam sentir! O tempo é mesmo uma grande ilusão, hehehehehehe

Todos quando encarnam escolhem uma missão e também espalhar o Amor! Conseguir levar o que está em cima para baixo, não é?

O Amor... que podia chamar-se outra coisa qualquer! O Amor, porque é em Português que o Jorge escreve! Noutra língua diz-se de outra forma, claro! O que vale é a vibração que desencadeia a compreensão da palavra, seja em que língua for! Ou então não dizer nada, só sentir, o coração a vibrar...... MARAVILHOSO!

O tempo virá em que faremos, todos conscientemente uma roda, como que um circuito, e faremos voluntariamente a transmissão dessa vibração uns pelos outros! Será incrível! E cada um ao receber a vibração do outro conhecerá a história dele, já não haverá mais segredos, e já não haverá mais mentiras, nem julgamentos tão pouco, nem vergonha!

E todos seremos livros abertos, e a compreensão das histórias de todos trará uma consciência altíssima e um entendimento perfeito da afirmação: " SOMOS TODOS UM!"

Esta obra está ao alcance de todos porque, mais cedo ou mais tarde, a consciência instalasse!

Vivam mais leves e, sobretudo Amem e sejam felizes!

Amem a tudo e a todos, como Eu Amo, porque estão a aceitar o que são!

A vibração estava elevadíssima e Eu tive de aproveitar o Agora, para inspirar-vos Amados!

EU SOU!

Mensagem recebida por Jorge Dinis

2 comentários:

  1. Olá, Jorge querido, que belo presente de domingo!!

    As ondas multicoloridas vibram agora em meu coração.

    Abraços, com carinho
    Madalena

    ResponderEliminar