Número total de visualizações de páginas

domingo, 4 de setembro de 2011

Mensagem de Mãe Maria 04/09/2011





Amados Filhos do Meu Coração de Mãe! É a Vossa Mãe que vos fala!


Que as vibrações desta mensagem possam abrir as portas dos Corações! Que o Amor flua como um rio dos Corações! Chegou a hora do Amor! Nada mais será igual!

Doar! É tempo de doar, é tempo de se doarem! Abrirem os Corações e mostrar ao mundo o que de melhor há em cada um!

É tempo de abrirem os braços, não para receberem mas para doarem! Doarem um sentimento, uma palavra, um carinho, um sorriso!

Tudo, tudo, tudo, doem tudo e não queiram nada! Entreguem tudo pois a humanidade já foi agraciada com a maior dádiva, a dádiva da libertação!

Sois livres agora Meus Filhos Amados! Não queiram mais nada, doem tudo, porque no fundo estão a doar a liberdade que já alcançaram! O maior tesouro de todos! O prémio de uma existência!

Doar para espalhar, doar porque Amam! Reactivar as redes, as ligações entre vós, Irmãos Irmãs, Filhos da mesma Fonte! Fonte do Amor que doa, que doa, que liberta infindáveis vibrações de Amor colorido e perfumado!

Entrem na frequência da vibração de quem, finalmente, já alcançou a liberdade!

Os pés não mais poderão estar presos sem se moverem! Guardem as ligações à vossa Mãe terrena, mas preparem-se para voos muito, mas muito mais altos!

A humanidade, lentamente, se transforma numa humanidade de homens que voam! Quanta Alegria sentimos por vós Queridos Filhos!

A sensação é como o passarinho que se prepara para saltar do ninho! Ele sabe que conseguem voar, mas ainda sente algum receio porque é uma experiência nova! Haverá um tempo para ganhar confiança, para experimentar as asas, para sentir a brisa da nova aventura que chama.... e então dar o salto! Dar o salto da confiança! Confiança que se ganhou ao longo das experiências terrenas e voar.... simplesmente voar! Vocês já confiam que o desconhecido é o melhor caminho, que é onde mora a verdade e o Amor!

A vibração da Paz alcança os Corações e Nós estamos extasiados de Alegria por vós! É tão reconfortante ver os Meus Amados Filhos prestes a agirem já com a certeza que se acabaram as prisões, que as amarras foram cortadas! Que são livres de Amarem sem rodeios, são livres de doarem o vosso Coração em Paz!

O medo está a ser sugado do mundo! Nada mais há a recear! Os esforços de todos os envolvidos neste projecto está a resultar, pois sinto a liberdade que, cada vez mais, preenche os vossos Corações!

Portanto Meus Filhos doem! Está em vós tudo o que precisais para serem felizes!

Os que de vós estiverem mais em sintonia com esta vibração, aponte o caminho aos outros Irmãos! Nada mais do que está na dimensão que vos encontrais, poderá preencher o vosso Ser! Primeiramente porque já alcançastes a Paz, mas também porque a matéria vibra numa frequência mais lenta que a vossa, logo, não se encaixa na vossa nova vibração!

Quem é livre consegue sorrir sem motivo aparente! Só porque sim, não é verdade? Até esse sorriso podem doar! Nem imaginam a força que um sorriso livre tem! É um alinhamento espontâneo com a Fonte! É uma amostra do vosso verdadeiro potencial! Naqueles breves momentos estão em total com a fonte, nem mais nem menos!

Amados, os tempos são outro! Todos Nós estamos extremamente Felizes por vocês! Não é fácil, existem algumas barreiras por passar, mas lá nos encontraremos brevemente!

Receber-vos a todos nos meus braços, afagar-vos os cabelos e dizer-vos o quanto se portaram bem nestes últimos tempos, é o que mais desejos para vós!

O Meu Amor é constante, Sou a vossa Mãe! Venham descansar no Meu colo quando quiserem! Eu estou sempre aqui!

Sou Mãe Maria!

Mensagem recebida por Jorge Dinis

1 comentário:

  1. Oi, Jorge querido,

    Adorei a parte do sorriso livre... Que vem do coração sem cobranças:)

    Abraços e sorrisos
    Madalena

    ResponderEliminar