Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 13 de junho de 2012

MENSAGEM DE JESUS 12/06/2012


Amado irmão, hoje dispuseste-te a escrever! Fico feliz pela tua evolução e pela tua inteligência espiritual!

Como sentiste, já há algum tempo que esperava para poder transmitir esta mensagem! Aguardei a tua disponibilidade, não interferi na tua escolha. Tu sabias que Eu estava perto, mas escolheste não escrever. O que além de ser a tua escolha, transmite maturidade espiritual, transmite segurança e mostra que sabes discernir que, aconteça o que acontecer, continuas no teu caminho de Luz e no teu processo espiritual!
Eu não interferi em nada, esperei por ti! Respeitei o teu tempo, a tua hora!

Como vês, há aqui algumas lições que se podem tirar.
Uma é a confiança em si! Saber que faça o que se fizer, o ser sabe, sente que está na senda da Luz! Não precisa de estar concentrado, não precisa de praticar qualquer tipo de ritual ou de determinar um tempo para alguma actividade espiritual! É claro que também não há problema se o fizer. O que Digo é que o importante é escolher fazer algo ou não, porque sentiu que o deveria fazer ou não! E se determinar que tem de fazer algo e se depois não o fizer, não se sentir culpado por isso!
Não o fez porque não pôde, ou não quis, ou não lhe apeteceu.... tudo bem! Não há importância nisso!

É por isso que, Amados irmãos, a calendarização de qualquer actividade espiritual é como uma espada de dois gumes! Traz alegria e realização a quem vai, a quem tem disponibilidade, mas pode trazer frustração, sensação de não cumprimento e tristeza, a quem não foi! Porque não pôde ou então não quis. Preferiu, por exemplo, ficar a jogar à bola ou ainda a ler um livro, ou, simplesmente, ficar a dormir! Pode bem acontecer isso nos irmão menos despertos para a nova realidade!

Então esta não é, Queridos, a Era da liberdade?!? A Era do acabaram-se as imposições, as obrigações, os sentimentos de culpa, os julgamentos?!?

Esta é uma época de desconstrução dos velhos paradigmas! É a época da incerteza a todos os níveis! Mas é sobretudo, a época do desenvolvimento pessoal! A época das pessoas começarem a ter verdadeiramente a noção de quem são!
Como tudo está às avessas, já nada é o que era, as pessoas têm mesmo de começar a pensar com a própria cabeça! Não há outra maneira! Mas vejam Amados, não vêem mais uma grande dádiva que o céu vos envia?
O importante Amados, é saberem onde estão, compreendem? "Como me sinto?"

A espiritualidade é a forma como vocês vivem a vida! Não é só numa determinada altura da semana em que escolhem que vão participar de alguma reunião ou agrupamento!

Ser um ser espiritual é sempre, a toda a hora, a cada segundo!

Escolher, escolher sempre em função do que se acredita, conciliando coração e mente!
 E o melhor de tudo, é sentirem que estão "lá"! Que se sentem em Paz, façam o que fizerem, de uma maneira ou de outra! Sem qualquer tipo de julgamento ou preocupação!

Viver a vida em Paz a todos os níveis, isso sim é ser espiritual!

Nós vemos e senti-Mos que há irmãos que ainda não entendem bem a profundidade do conceito
"liberdade"!

AMADOS, VOCÊS SÃO LIVRES!

Ninguém é obrigado a seja o que for! Dêem mais crédito ao vosso coração, ele é que sabe em que ponto se encontra a vossa espiritualidade!

Peço-vos só uma coisa, sejam honestos com vocês próprios! Não se tentem enganar que não conseguem..... hehehehe
O vosso coração não se deixa enganar! Ou se encontra leve, ou está "pesado"!
Se estiver leve, óptimo, façam o que fizerem! Se além de vocês não querem ver, ele se encontra "pesado", então aí algo se passa.
Agradeçam ao vosso coração quando se sente pesado, é mais uma oferenda do céu a alertar-vos que algo não está bem convosco!

Sejam honestos Amados!

Como é bom sentir os irmãos que se desconstroem, que chegam ao fundo e se erguem novamente, totalmente desprovidos de regras ou padrões estabelecidos! Vocês cada vez são mais! Eu espero por todos com os braços abertos!

Então tenham confiança em vocês, porque são parte do todo! Vêem todos, vimos todos do mesmo "sítio"! Todos temos as mesmas características de quem nos criou, embora muitos ainda com muitas delas adormecidas! Lá chegaremos! Haja confiança!

Há outra lição a tirar deste tempo em que não escreveste!
Eu respeitei o teu tempo! Esse assunto já foi falado muitas vezes em outras canalizações de outros irmãos!
Respeitar o tempo de cada um! Nada poderá andar mais depressa do que é suposto! O processo evolutivo individual é único!
Aqui dirigo-Me mais especialmente a quem escolheu vir ajudar nesta época, a quem escolheu amparar os irmãos que estão numa fase mais atrasada da sua evolução!
A vós Digo-vos, amparem esses irmãos em todas as ocasiões, de todas as maneiras, como se estivessem a ajudar uma velhinha a atravessar a estrada! Sempre com muito cuidado para a velhinha não tropeçar, muito devagarinho, à velocidade dela, sem forçar absolutamente nada e com imensa simpatia, está bem? Hehehehe
Compreendem?

Cresçam Amados! Imaginem-se como se tivessem 100 metros de altura! Com os pés bem assentes no chão, que é onde reside a vossa missão, o ponto de ligação que vos liga à terra, mas com a cabeça lá bem no alto! Para agirem sempre com muita sabedoria, para discernirem sempre uma solução amorosa! Para serem os responsáveis pela nova terras! Para serem os Mestres que são!
Ah, o coração esse, não precisa de estar tão alto como a cabeça! Ele próprio é um portal de Amor! É só abrirem-no!

Sinto Paz!

Amo-vos incondicionalmente!

Eu Sou Jesus, nunca vos deixo sós!

Mensagem recebida por Jorge Dinis

1 comentário:

  1. obrigada pela alegria que nos transmites, mano, ao canalizar as mensagens de nosso amado Mestre Jesus... a tua propria alegria e amor faz com que ele consiga passar nas mensagens essa alegria... porque ele é ALEGRIA E AMOR!
    Quanto ao conteúdo, concordo, claro, embora quando se assume um compromisso com data, se sinta sempre (falo por mim, claro)que não deve faltar a esse compromisso... rsrsrsr mas devemos estar sempre ligados ao mundo de Amor, sim, pois ajudamos muita gente dessa forma, irradiando esse Amor. Como sei que é fácil falhar, peço todos os dias ao meu anjo da guarda pra me ajudar... rsrsrsrs
    Abraços cósmicos!

    ResponderEliminar