Número total de visualizações de páginas

domingo, 3 de fevereiro de 2013

MENSAGEM DE SAINT GERMAIN - Janeiro de 2013


É com muito Amor e Alegria que Vejo o retorno ao trabalho! Estás novamente a alinhar o teu potencial para a espiritualidade!

Nada é mal feito, nada é desperdício, tudo são experiências! Tudo faz parte da aprendizagem individual. Tudo tem um propósito e tu agora sabes para que serviu esse tempo.

Novas paragens esperam a tua energia! Com a lição bem aprendida e a convicção renovada, partes para mais uma etapa da tua caminhada espiritual. Como diz o Amado Jesus: "Orai e vigiai!"

Compreendes agora, faz sentido, apercebes-te até onde a dualidade vai na 3ª dimensão!

Nunca estás só, nunca estás desamparado! O Arcanjo Miguel disse-te ontem, A CERTEZA NO PAI É FUNDAMENTAL AGORA!

A Mestria é requerimento nesta nova energia! O desabar das ilusões é feito a todo o momento! Vocês agora têm as ferramentas necessárias para atingirem os vossos objectivos e propósitos.

É tempo de abrir o coração e deixar fluir o universo de dentro para fora! Compreendam a dimensão do que são!

A meditação é fundamental nestas horas, nesta época. Ela, além de vos elucidar sobre o vosso real estado, também é através dela que ireis subir a níveis de vibração nunca antes imaginados! E vereis, e então ireis realmente começar a entender e a capacitar-vos das vossas aptidões naturais. A ter a certeza no Criador, e aí, nada mais será impossível! Os dias de dor, sofrimento e carência serão apenas recordações do maravilhoso caminho desbravado com Mestria, que vos conduziu onde vos encontrais!

Este é o tempo dos Mestres e o tempo de brotar a Luz! É tempo de Criação consciente!

Hoje é tudo o que tenho a dizer!

No Amor que tudo transforma, vos envolvo com um manto de energia Violeta!

Sou Saint Germain!

Mensagem canalizada por Jorge Dinis


Sem comentários:

Enviar um comentário