Número total de visualizações de páginas

domingo, 8 de maio de 2011

MENSAGEM DA FONTE 08/05/2011

Amado filho, Amada chispa Divina!

Todos os caminhos vêem dar a Mim! Todas as vontades, todas as emoções se encaminham num único sentido, a Mim!

O Meu Amor por tudo é Perfeito, o Meu Amor É! Todos o têm de igual modo, a Fonte brota com a mesma intensidade para cada um!

Ao longo destes últimos tempos, vocês têm recebido quantidades astronómicas de informação! Todos os segredos estão sendo revelados. O que no fundo vocês são, de onde vêem, saber distinguir o Amor Puro, saber estar em Amor! Toda esta informação é-vos dada. Não Quero mais ignorância, não quero mais enganos! Tudo muito claro, tudo muito Iluminado nas vossas mentes e nos vossos corações!

Amadas chispas, todas essa informação está sendo bem assimilada e bem aprendida. Graças a isso a vossa frequência está sendo elevada e isso faz-Me saltar de alegria!

Queridos, mas, ponham em prática tudo o que aprenderam. Sejam um livro aberto para os vossos irmãos!
Eu explico, vocês ainda têm dificuldade no contacto directo com os vossos irmãos! A promoção do Amor também deve ser feita a quem não conhecem. Quando passam na rua por alguém, como reagem quando são interpolados por alguém que não conhecem? Hehehehehe
Vocês ainda têm a chamada "zona de conforto" e ainda têm dificuldades em deixar alguém entrar nela. Não sabem como reagir, sentem-se incomodados, sentem que a vossa privacidade foi invadida!
Amadas crianças, quem, como muitos de vocês, já fala em Amor e age de acordo com isso, tem de esquecer essa zona de conforto! Se querem que os vossos irmãos sintam a influência da vossa presença, das vossas emanações, se querem que eles realmente compreendam que vocês são o Meu Amor em acção, mostrem-lhes que a vossa zona de conforto já foi, que ela não existe mais!

O primeiro passo terá de ser vosso! Isto chispas Amadas, isto é que irá mudar o mundo!
Quando conseguirem, realmente, saírem das vossas zonas de conforto, o mundo MUDARÁ MESMO!
A mensagem passará e fluirá como um rio! Todos os corações, mesmo os mais empedernidos, se abrirão, e será magnífico ver a flor que cada um lá tem, e o mundo será, mais uma vez um Jardim!

Quebrem a última barreira! A barreira física ainda é difícil para vocês, é de 3ª dimensão! Enquanto as mentes e os corações já se conseguem elevar acima desta dimensão, o corpo, a matéria não! Então, a vibração directa que emanam uns para os outros é de 3ª dimensão, é de medo, de desconforto, de insegurança, de ataque! Sim, de ataque! Como é que reagem quando se sentem inseguros e desconfortáveis?

Façam com que o vosso irmão me reveja em vocês, isso quebrará qualquer barreira!
Vibrarei de Amor e harmonia quando conseguirem abraçar um irmão na rua porque sentiram que ele precisava de Mim! Vibrarei de alegria quando olharem o vosso irmão directamente nos olhos e disserem "Amo-te!"
Isso será lindo! Enviarei os Meus Anjos tocarem as trombetas do Amor e os dias serão repletos de músicas que cantarão os feitos das minhas bravas crianças que conseguiram quebrar a última barreira, a barreira do físico!

Vocês estão prontos! Não nasceram nesta época por acaso! Eu escolhi-vos porque vocês Me escolheram!

Toquem as pessoas também a nível físico!

Esqueçam lá a vossa bolha! Como poderão viver em pleno dentro dela?

O Amor incondicional não tem bolhas, só tem flores!

Amo-vos a todos!

Eu Sou a Fonte!

Mensagem recebida por Jorge Dinis

3 comentários:

  1. Jorge
    Obrigada por seres o porta-voz desta maravilhosa e estimulante mensagem da FONTE!!!

    ResponderEliminar
  2. Jorge! Como é gratificante ver a sua luz brilhando
    e mais projetando se para acender as nossas luzes.
    Um imenso abraço, deste seu irmão que humildemente caminha ao vosso lado. Wilson

    ResponderEliminar
  3. Caminhamos de mãos dadas rumo ao infinito, no Amor de Cristo!

    Abraço profundo!

    ResponderEliminar