Número total de visualizações de páginas

sábado, 4 de junho de 2011

MENSAGEM DE MÃE MARIA 04/06/2011


Amados Filhos, Eu Sou a vossa Mãe!

O Meu Amor desce em forma de Rosas e preenche os vossos corações da cor e do perfume do Amor! Abram mais e mais o coração e sintam-se no jardim do Amor!

Mês de Junho, é um mês energético poderoso! Meus Filhos de Portugal, amanhã é um dia importante para vós! É dia de escolherem um novo governo, que irá nos próximos anos, guiar a administrar o país!

Amanhã é dia de escolha!

Todos devem escolher, todos devem votar, todos devem mostrar que estão presentes e que abominam a maneira como o país tem sido governado nestes anos!

Não se calem, não sejam irresponsáveis! Assumam o poder que têm de mudar o rumo dos acontecimentos, se assim o quiserem!

O Povo Português, Meus queridos Filhos, encontra-se dormente!

A vibração geral que se sente, enquanto Povo Português, é de dormência! Dormência por cansaço mas também por desleixo!

Por cansaço porque têm sido mal tratados, têm sofrido na pele governos em que as palavras, Humanidade e Fraternidade, não sabem o que significa.

Governos em que o mais importante é mostrar, para o exterior, que Portugal sabe fazer o que lhe mandam e que é um país "giro"! Que faz, ou quer fazer coisas como os outros! O que não consegue porque todos são diferentes, todos têm missões diferentes!

Portugal tornou-se como um cão que faz tudo para tentar agradar ao dono e fica à espera da recompensa, que não vem!

O Povo está cansado dessa hipocrisia, cansado! Isso sente-se muito bem!

Mas também é verdade que se desleixaram! Uma grande parte de vós, Portugueses, nega a responsabilidade que é a escolha! Tão importante para o desenrolar das vossas vidas!

Ao não exercerem o vosso direito à escolha, o voto, estão a desresponsabilizarem-se do rumo dos acontecimentos! Caíram numa falsa rede de conforto, que só pode dar maus resultados!
Cada um recebe o que atrai, não é?

Mas não é só! Ao desresponsabilizarem-se, também estão a influenciar a vida dos vossos irmãos, e isso é muito mais grave! Ao não votarem estão a tirar forças a movimentos que se poderiam criar se se unissem!!

Estão a ver a profundidade das vossas acções? Mais uma vez as leis universais se aplicam. Aqui aplica-se o efeito borboleta, mas pelo lado negativo!

Amados, sinto um profundo Amor por todos, e um profundo respeito e compaixão por vós, Povo Português! A vossa vida, enquanto nação, nunca foi fácil! O Povo sempre sofreu com as injustiças dos que governavam.

Mais uma vez, o padrão se repete! Mas agora têm o direito à escolha!

Não fiquem em casa, não deixem de ir votar! Exerçam a vossa escolha, sejam responsáveis!

Responsabilizem-se pelo dia de amanhã! Acordem! Deixem essa dormência, esse padrão repetitivo! Saiam dessa frequência vibratória!

Assumam o vosso papel enquanto nação!

Os vossos líderes foram lá colocados por vós, mas não pela totalidade de vós! Muitos votaram por outros, mas muitos mais, simplesmente, não votaram!

Se acham que o país está estagnado e sentem-se inconformados pelo que está a acontecer, mas se na hora de poder decidir não o fazem, em que é que ficamos?

Aqui não se trata de culpa, mas sim de responsabilidade!

As vossas escolhas pessoais refletem-se energéticamente! O que pretendemos é mudar a vibração de Portugal, nesse aspecto! Mas para isso precisamos de todos!

Meus filhos, sejam co-criadores do amanhã! Criem um movimento, façam-se ouvir, ou melhor, sentir!

Para esse movimento ser sentido, tem de ser forte! Então unam-se!

Mais uma vez dizemos, vocês escolherem estar aqui, agora! Nada acontece por acaso!

Responsabilizem-se! Amanhã escolham! Nós iremos ajudar na medida que nos permitirem! Estamos sempre com vocês!

O Meu manto desce sobre as vossas cabeças neste instante! Sintam o Meu Amor! Que Ele vos traga discernimento e convicção!

Abraço-vos nos Meus braços de Mãe, a vós, nação Portuguesa! Cumpram os vossos desígnios!

Sou a vossa Mãe! Mãe Maria!

Mensagem recebida por Jorge Dinis!

Sem comentários:

Enviar um comentário