Número total de visualizações de páginas

domingo, 1 de maio de 2011

MENSAGEM DO ARCANJO MIGUEL 01/05/2011


Amado Irmão na Luz, Amado filho! Sou o Arcanjo Miguel, líder do exército de Deus!

As forças involutivas ainda conseguem ganhar terreno! Todas as mensagens que passamos, além de serem mensagens que transmitem uma energia poderosa, se as pessoas não a firmarem em seus corações, ela pouco a pouco vai-se dissipando perdendo a força necessária para afastar o mal!
Vocês filhos, ao assimilar uma mensagem, ao preencher o vosso coração no momento que a recebeis, têm de também ancorar para sempre essa mensagem em vossos corações, essa energia, essa frequência! O vosso coração deverá manter para sempre essa vibração. Ela não pode simplesmente esmorecer! As forças do mal não esmorecem, eles não têm descanso enquanto não atingirem os objectivos! Há que manter uma vibração elevada no coração, há que manter acesa a Luz da Luz, só assim as forças obscuras compreendem também a mensagem.

Os tempos têm sido difíceis para vós, Eu sei! Têm sofrido cargas energéticas assombrosas. Há energias que estão de passagem no vosso planeta, na vossa dimensão, que vos afectam.

Peço-lhes mais  uma vez, filhos da Luz! Mantenham os corações firmes! Não esqueçam nunca as vibrações que passam com as mensagens que enviamos! As forças involutivas sabem exactamente onde actuar, elas trabalham com o vosso orgulho, com o ser ou não ser melhor ou pior que o meu irmão. Vocês ainda são muito afectados por isso! Inconscientemente essa energia de baixa vibração ainda consegue passar pelos escudos que vocês levantam. À mais pequena brecha, a densidade entra e invade tudo. O pior é que muitas vezes nem se apercebem e começam a a pensar que é normal pensarem coisas como "eu mereço mais do que ele" ou " porque é que ele tem  e eu não, meu Deus eu faço tudo como me pede, porquê ele tem e eu não?" Essas ideias repetidas na vossa mente, atraem energias densas. E vocês continuam o vosso caminho rumo à Luz, mas aquela semente ficou lá! Essa semente vai crescer e corromper tudo, até ao ponto de ficarem cegos, e revoltam-se.... e Bingo, O mal venceu!

Amados, como já foi dito, não há piores e não há melhores! Tudo tem a ver com escolhas que se fizeram, missões que se cumprem!
Não deixem as vibrações da 3ª dimensão ainda vos afectarem tanto! Elevem-se acima de qualquer mal! Unam-se pelo Bem Maior, pelo vosso Bem!

Você são responsáveis pelo que emitem. Mantenham os vossos corações ao alto! Peçam ajuda aos Seres de Luz, nós estamos cá para isso! Somos os vossos irmãos mais velhos!
Queridos, não se deixem subjugar por essas forças densas que ainda teimam em se firmarem. Façam o vosso trabalho, façam-no sem hesitações!

Sei que por vezes as coisas não são fáceis, mas reparem, NADA é mais forte que a Luz! NADA tem a capacidade de

mudar como a Luz tem! NADA filhos, nada!

Firmem-se Guerreiros! Um exército unido é um exército vitorioso, que marcha firmemente para a vitória! Dêem as mãos, todos vocês são importantes, todos sem excepção!

Cada um tem o dever de cumprir a missão a que se destinou, não queiram fazer a missão do vosso irmão, pois ela não tem a vossa vibração!

Eu Miguel Arcanjo líder do exército de Deus lhes peço isso nesse instante. Estejam sempre atentos, estejam em alerta nestas horas mais difíceis!
Somos todos a vontade do Criador em acção, e tudo o que Ele faz é Perfeito!

Espadas em riste Meus filhos, espadas em riste!

Tenham o discernimento para compreenderem onde alguma energia involutiva possa estar a interferir com vocês, e golpeiem, por favor golpeiem sempre sempre, até sentirem que a corrente negativa se rompeu!

Todos contamos com o discernimento de cada um!

Sejam o Amor a actuar livremente!

Amo-vos Queridos, mantenham a ligação à Luz! Orai e vigiai, vamos aniquilar a negritude de vez!

Eu Sou o Arcanjo Miguel e tenho A Minha Espada em riste!



Mensagem recebida por Jorge Dinis


3 comentários:

  1. Amigo Jorge, tenho sentido essa necessidade de "orar e vigiar" mais intensamente, e sua mensagem aliada ao coração de Miguel, confirma essa intuição. É como se nossa disposição à Luz incomodasse tanto as forças regressivas, que sempre andam a espreita de nossos atos. Mas, como você muito bem escreveu, nada é mais poderoso do que a LUZ.

    Obrigada, querido amigo
    Abraços, Madalena

    ResponderEliminar
  2. Linda mensagem ,Jorge...
    Somos Todos UM e como nosso amado Arcanjo Miguel mesmo disse ,estejam unidos ,pois quando somos unidos nossa Luz se fortalece.
    Somos Luz em Ação
    Namaste

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Arcanjo Miguel,
    por esta mensagem, que nos dá força para seguir em frente! É verdade, vamos perdendo o alento e são estes alertas que nos ajudam a retomar as nossas posições.
    Obrigada Jorge por esta canalização, que como as outras, vem sempre a propósito!
    Namastê!
    Teresa Tadeu

    ResponderEliminar