Número total de visualizações de páginas

domingo, 17 de julho de 2011

MENSAGEM DA FONTE 17/07/2011


Amados, Eu Sou a Fonte!

Eu Sou a raiz, Eu Sou a origem, Eu Sou a vida, Eu Sou!


Quem de vós nunca teve vontade de me falar? De perguntar sobre as vossas dúvidas! De saber sobre assuntos que parecem inexplicáveis! De saber o porquê, o quando e o onde?

Pois bem Queridos, Eu estou aqui, venham buscar-Me!

Perguntam - "Aqui onde?" - Eu vos digo, aqui onde sempre estive, com vocês em tudo, em todos!

Deixem de acreditar num Deus inacessível e ausente! Tirem-me do pedestal e ponham-me no vosso coração! Meus Filhos, Meus Amados Filhos, que Pai seria Eu que deixaria os seus rebentos desamparados e sem apoio? Cheios de dúvidas?

Eu estou onde sempre estive, com todos vós! Estão todos no Meu colo, é só recordarem isso!

Não quero que haja mais dúvidas! Acabou o medo e a sensação de desamparo!

Se quiserem saber perguntem! Sintam-se no Meu colo e perguntem!

Sabem que estão a ter uma experiência de 3ª dimensão, da matéria! A vossa verdadeira natureza ainda não está totalmente revelada! Na 3ª dimensão tudo ainda anda mais devagar, é preciso mais esforço para acontecerem determinadas coisas!

Digo isto porque quando pedirem por respostas, quando meditarem, façam-no com intenção claro, mas também saibam ser pacientes, não desistem à primeira! Insistem no que querem, mentalizem e focalizem no coração que as respostas virão! Já vos disse que nenhuma pergunta será mais deixada sem resposta! Tendes a força interior para todas as conexões, para me alcançarem e entenderem que Sou Eu quando acontecer! Tenham fé e sejam constantes!

Foi-vos ensinado a quererem e a terem tudo do pé para a mão! Quando querem uma coisa, querem-na já! 

Toda a informação que vos foi passada vai nesse sentido! Isso funciona, quando funciona, na matéria e com energias com essa vibração! Quando se trata de energias espirituais, energias mais subtis, embora seja energias de vibração muito superior, aí na matéria podem demorar mais tempo a manifestarem-se!

Eu explico melhor, quando se conectam pedem orientação, embora a energia instantaneamente se movimente, demora sempre mais a manifestar-se na matéria! Porque é uma energia mais alta e a energia da matéria é mais pesada e mais lenta! São frequências distintas e há um período para se encaixarem! O que acontece é que a energia mais alta tem de "baixar" para se encaixar na mais pesada, entendem?

Se querem um carro ou um telemóvel, se tiverem dinheiro, é só ir buscá-los porque eles já estão aí, nessa dimensão! Já tem essa frequência vibracional, podem ser adquiridos logo! Quando se trata de pedidos espirituais, como a frequência da energia é muito mais alta, demora mais tempo a manifestar-se! Há um período de "encaixe" e esse processo requer algum, do que vocês chamam de tempo!

Portanto Meus Amados Filhos, Eu estou aí com vocês sempre! As respostas virão! Sejam os Mestres dos vossos desejos e pensem com o coração e menos com a mente! Quem quer tudo a correr é o ego, o espírito sabe como funcionam as coisas!

Pratiquem a interiorização todos os dias e liguem-se, conscientemente, cada vez mais a Mim! Reaprendam a inserir-me nas vossas vidas, no vosso dia-a-dia! Contem Comigo para os vossos assuntos todos, mesmo aqueles que acharem insignificantes, nada o é! Contem Comigo, falem Comigo! Se já sabem que Eu estou sempre com vocês, agora é só lembrarem e sintam-Me o mais que puderem!

Ora esse movimento, essa pré-disposição, essa intenção, é que vai alinhar-vos com os vossos desejos e, como disse, pouco a pouco as coisas vão acontecer! Quando se aperceberem a vossa vida estará bem mais preenchida e estarão muito mais felizes! Tenham a certeza do que vos digo!

O que acontecerá é que Eu farei parte da vossa vida constantemente, o fluxo de energia será constante! Embora aí é tudo mais lento quando se trata de energias mais altas, mas como o fluxo será constante também serão agraciados diariamente! A conexão não será feita só quando precisam de algo ou têm dúvidas, aí é que as respostas podem tardar em chegar!

Eu quero fazer parte das vossas vidas Meus Amados!

Eu Sou o Amigo que nunca falta, que está sempre presente! A solidão é uma ilusão!

Venham buscar-Me, estou em todo lado! Principalmente no vosso coração, ainda que tenham dúvidas!

Venham beber todos os dias à Fonte, nunca mais tenham sede!

Pego em cada um de vós, neste momento, e coloco-vos no Meu colo! Para que sintam que é real, para que saibam que Eu Sou!

Sintam a vibração do Meu Amor!

Nunca mais se sintam sós!

Eu Sou a Fonte de tudo o que É!

Mensagem recebida por Jorge Dinis

Sem comentários:

Enviar um comentário