Número total de visualizações de páginas

domingo, 24 de julho de 2011

MENSAGEM DE MÃE MARIA 23/07/2011

Que a Paz dos Anjos descanse nos vossos Corações!

Eu Sou Maria, a Mãe do Mundo!

Quanta ingratidão ainda se observa no mundo! Irmãos dos vossos Irmãos, tudo está a ser feito para o maior bem da Humanidade!

Todos os Irmãos que têm dons, que têm como lhes chamais, aptidões! São almas que se prepararam ao longo das vidas! Que se dedicaram, que não descansaram. Têm na sua raiz espiritual a código de servir a Luz! O que sentimos daqui é que ainda há por aí muitos que não entendem os processos e interiormente, têm sentimentos negativos quando se deparam com alguém que tem aptidões. Os sentimentos negativos são, muitas vezes, de raiva e de inveja. No fundo, e vejam bem e entendam Queridos, são de uma grande ingratidão!

Ingratidão por não compreenderem que essas Almas estão a agir pelo bem comum, de todos! Ingratidão porque não compreendem que o caminho dessas Almas nem sempre é fácil e até pelo contrário, muitas vezes até é bem difícil, sobrecarregados de trabalho. Sobretudo, sobrecarregados de energias que nem sempre são as mais altas! Quem lida com a espiritualidade e trabalha com a Luz, é muitas vezes "atacado" pelos Irmãos perdidos, que não querem que os trabalhos se desenvolvam, mas também são sobrecarregados por energias muito baixas de Irmãos que sentem a ingratidão, a inveja e a raiva!

Vejam Amados, a quantidade de energias contrárias com que lidam! O fardo é, muitas vezes, bem pesado! 

Os Irmão que têm dons passam por lutas interiores mais vezes do que se possa imaginar! Quantas vezes o desanimo bate à porta, quantas dúvidas são levantadas! Mas tudo faz parte do processo! Tudo faz parte da escolha e da evolução de cada um!

Por isso não sejam ingratos, Amados filhos! Os trabalhos são desenvolvidos para todos, pelo bem de todos!

Uns escolhem fazê-lo, escolhem ser servidores! Sim, porque se trata de servir  e mais nada! Trabalhar pela Luz é um trabalho de vida!

Outros escolhem outras tarefas que se enquadra mais com a necessidade da sua Alma para evoluir nesta vida!

Reparem que também é um trabalho para servir a Luz! Embora não tão directamente e não tão claro para vós, mas também é pela evolução! Numa primeira análise individual, mas que se reflecte a nível Universal! Estamos todos ligados uns aos outros, nunca se esqueçam disso! O que um irmão faz individualmente, reflecte-se a nível Universal!

Todas as energias de mais baixa vibração que são enviadas, influenciam o Universo como um todo que É!

Reflictam sempre nesta mensagem Amados, antes de sentirem ingratidão! Cada um está onde escolheu estar!

Quem se preocupa demasiado com o que o outro tem, esquece-se do que tem em sua casa! Não explora as suas aptidões! Inconscientemente, bloqueia o que está nos seus registos e que pode ser acessado, porque se preocupa em olhar os registos dos outros e esquece-se ou não consegue ver o que pode estar bem à frente dos olhos!

Não sintam ingratidão, jamais sintam ingratidão pelo que o Irmão tem!

Sintam Gratidão por tudo! Aquela pessoa foi colocada na vossa vida por alguma razão e essa, é sempre no sentido de evoluírem!

Sintam gratidão porque aquela Alma conseguiu aceder à sua missão e está a trabalhar pelo bem de todos!

Sintam gratidão porque há lições que têm de ser aprendidas e é possível que esta seja uma delas! Como reagem perante o que, enquanto encarnados, vos parece ser uma adversidade! Como reagem?

E por fim, agradeçam ao Pai, à Mãe, pela Consciência! Por poderem escolher!

É necessário elevar a frequência mais afincadamente, nos tempos que correm! A ingratidão ainda acontece, com alguma frequência, entre vós! Pensem assim antes de sentirem seja o que for: - "O que é que eu posso oferecer ao mundo? Quais são as minhas aptidões?" - e quando descobrirem, sim porque quem procura sempre alcança, atirem-se para a frente! Dediquem-se afincadamente e aí, tenham a certeza que encontraram a vossa missão de vida! Tenham a certeza que estão a caminhar em direcção à Luz! Então, agradeçam mais um vez pela oportunidade que Deus vos deu de erradicar a ingratidão do mundo!

Sintam profundamente esta mensagem, levem-na no vosso Coração no dia-a-dia e sejam Felizes! Pois é para isso que nasceram! Serem Felizes!

Amo-vos do fundo do Meu Coração de Mãe! Enterneço-me por vós quando sentem que as aprendizagens são mais difíceis, mas Sou Grata por todos fazerem parte de Mim!

Nós estamos com vocês, Nós estamos com vocês!

Eu Sou Mãe Maria!

Mensagem recebida por Jorge Dinis

Sem comentários:

Enviar um comentário