Número total de visualizações de páginas

sábado, 2 de julho de 2011

MENSAGEM DO ARCANJO MIGUEL 02/07/2011


Queridos Guerreiros da Luz! É O Arcanjo Miguel que vos fala!

O caminho da entrega total à Nobre causa da Luz e o caminho individualista, pouco escrupuloso de vaidade e controlo, podem ser confundidos até pelos mais iluminados.

Quanto mais se caminha em direcção à Luz, mais nos aproximamos da iluminação, da sabedoria, de nos conhecermos como indivíduos.

A iluminação, sem dúvida, traz liberdade. Como é bom podermos escolher e agir com uma visão mais ampliada, adquirida de vários ensinamentos assimilados pelo caminhar em direcção à Luz! Isto transmite-nos liberdade, confiança e capacidade de resposta! Faz com que consigamos caminhar mais livres de tudo o que nos querem impor! Dá-nos mais autonomia e faz-nos crescer espiritualmente!

Amados, o caminho da Luz é uma caminho de liberdade, mas também de responsabilidade! Responsabilidade pelas capacidades adquiridas! Sim é verdade, quanto mais sobem, mais capacitados estão, mas mais capacitados estão para SERVIR!

A capacidade pode ser confundida com o poder, o ter poder, a sensação de posse sobre algo!

É por isso que vos digo, Amados Guerreiros, o caminho de entrega à Luz sem rodeios e o caminho do controlo e da vaidade, são muitas vezes confundidos, e é aí que as coisas se complicam para o infeliz que faz essa confusão!

Tenham SEMPRE a noção de para onde se dirigem!

Inconscientemente, criam-se laços com energias negativas!

Amados, quanto mais se sobe, mais responsabilidade se tem!


O caminho da Luz é sempre o caminho da Verdade do Coração! O Coração é AMOR, é ENTREGA, é DEDICAÇÃO, é HUMILDADE! Humildade sempre e em todas as ocasiões!

O Guerreiro da Luz É humildade por natureza! O Guerreiro da Luz É um Servidor!

Peço-vos Amados, NUNCA se confundam no vosso caminho! NUNCA confundam capacidade com o poder individualista, de posse!

O poder quem o tem?

Só Deus tem o poder de nos capacitar! É Ele que nos dá!

Nada é nosso! Tudo o que temos são ferramentas com que Ele nos capacita para as jornadas que temos pela frente! Só isso!

Cuidado com a sensação de Poder, a sensação de controlo e a vaidade!

Não façam confusões, a Luz É para todos! Não é, exclusivamente, para alguns!

O controlo é uma ilusão criada pelo ego, e a vaidade pode tornar o Guerreiro arrogante! Então, em vez de seguirem o caminho da Luz, inconscientemente vão-se desviando, pouco a pouco, sem se aperceberem. Um dia quando "acordam", estão tão desalinhados com a caminho que não se conseguem reconhecer!

Amados Guerreiros, repito, o caminho da Luz É Entrega, Servidão e Humildade! Mantenham-se humildes e agradeçam SEMPRE por todas as bênçãos!

Nada é nosso! Ninguém tem mais ou é menos que os outros! Mesmo quem já caminha mais depressa, vai dar ao mesmo sítio que os outros que caminham mais devagar!

Fiquem atentos aos sinais! Fiquem sempre atentos ao vosso Coração! Como é que Ele se sente? Sente-se leve? Ou há qualquer coisa que o perturba? Como sabem, o Coração não mente!

Sintam! Se algo estiver errado, admitam-no e façam por libertarem-se! A verdade liberta, não é? Ora, aí está um bom exemplo! Deus não deixa ninguém sem uma nova oportunidade! Sejam verdadeiros que tudo se resolve!

Amados Guerreiros, as maiores batalhas são as que são travadas interiormente! Façam sempre por merecerem o vosso título! GUERREIROS DA LUZ!

Não deixem que nada perturbe, que nenhuma energia mal qualificada interfira com a vossa missão! Chamem-Me que Eu virei imediatamente! A Luz sempre prevalece, mas têm que o Sentir no Coração!


Se tiverem o sentimento de posse, de poder, foquem-se na força que vos vem de dentro e na capacidade que têm de mudar as coisas! Esse é o verdadeiro Poder!

Quando tiverem sentimentos de controlo, tenham a certeza que o controlo é ego, e que não controlam, absolutamente, nada! Agradeçam antes a oportunidade de escolher! Por mais uma lição! Isso é liberdade e não controlo!

A vaidade, bem, todos se sentem felizes quando atingem algo que querem! Isso é bom! Mas a vaidade pode tornar as pessoas arrogantes e sentirem-se superiores! Foquem-se no coração e na Luz e afastem esses sentimentos! A felicidade é algo que se sente e pronto! A arrogância e a sensação de superioridade é algo que fazemos em relação aos outros, é um termo de comparação, é no fundo, uma forma de julgar!

Não enviem essas energias mal qualificadas para os vossos Irmãos! Os Guerreiros da Luz agem sempre com o coração Puro, isento de qualquer tipo de energia densa!

AMEM SEMPRE, MANTENHAM-SE FOCADOS NA LUZ, TENHAM SEMPRE HUMILDADE NO CORAÇÃO, SEJAM OS GUERREIROS DA LUZ!

Eu Sou o Arcanjo Miguel e a minha espada está ao vosso serviço!

Sintam a chama Azul que vos INVADE que vos PREENCHE, que vos PROTEGE!

Mensagem recebida por Jorge Dinis

3 comentários:

  1. É verdade, Jorge, meu Irmão.... como vês, a mediunidade pode ser uma faca de dois gumes...
    ou ficamos "mão sou capaz, ou seja, falta de auto-confiança" ou a vaidade, a sensação de poder e controle, de que nos fala o amado Arcanjo Miguel.... e eu pergunto: qual será melhor???
    Bem, o caminho do meio, claro.... aceitar a missão, com confiança nos Guias e Mestres da Luz e Amor mas SEMPRE COM HUMILDADE, pois tudo o que nos é dado tb pode ser retirado....
    Grande lição esta, do nosso Amado Arcanjo!
    Muito obrigada pela partilha!
    Namastê

    ResponderEliminar
  2. Sim, é verdade!

    Que possamos ser sempre Puros de coração!

    Só o Amor e a Luz interessam, nada mais!

    Abraço mana!

    ResponderEliminar
  3. bom miguel não é aquele arcanjo que deseja destruir a humanidade pois nos temos o livre arbritrio e essa é uma dadiva que é somente das pessoas humanas ....

    ResponderEliminar