Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 7 de abril de 2011

MENSAGEM DA FONTE 03/04/2011



Amado Filho, Eu Sou a Fonte!

O Universo movimenta-se numa ordem perfeita. Nada é deixado ao acaso, tudo é belo! Tudo se movimenta em grande Harmonia e sincronicidade.

O que está a acontecer no planeta, já foi combinado no início dos tempos. Vocês também lá estavam, Seres terrestres. Vós escolhestes evoluir de modo a chegar a este momento exacto da criação, assim como estão.

Nesta fase dos acontecimentos, não há vencedores, não há vencidos. Há somente centelhas que se encaminham para mim. Algumas já estão mais à frente, como vossos irmãos Estelares, os vossos Mestres Ascencionados e outras entidades energéticas! Mas o caminho, todos eles, vêm dar a Mim, vêm dar à Fonte de tudo o que É!

Estou desejoso por todos se juntarem a Mim. A cada hora que passa, a cada minuto, mais perto vos encontrais desse Nosso objectivo!

A caminhada que escolhestes fazer ao longo dos séculos, não é mais do que uma preparação para o Nosso reencontro!

Todas as experiências que passastes, apenas vos enriquecem, e são fragmentos da memória colectiva. As experiências fazem-vos despertar, fazem-vos relembrar a Infinita sabedoria que habita em vós!

O plano é cumprido, Queridas Crianças! Sintam o profundo Amor que irradia da Fonte! Sintam que tudo pelo que passaram e pelo que ainda hão-de passar, tem o único objectivo de vos preparar para recebê-los novamente nos Meus braços.

Não Esqueço nenhum. Todos, sois profundamente Amados! Olhem para Mim porque eu olho para vocês, Sempre!

Sou o Vosso Pai, Sou a engrenagem Maior! Estou ligado a todos vós, como sabeis.

Pergunta:
Pai, porque é que tenho tanta dificuldade em estar concentrado? É como se eu tivesse vontade de esquecer tudo e deixar-me ir....
Não sei se estou a conseguir transmitir a mensagem correctamente!

Sou como um Íman! A atracção que sentes é tão forte que te faz desorientar. Não consegues controlar ainda bem as tuas vibrações. É como que a tua energia não quisesse mais estar na individualidade. Então ela perde a noção de ti enquanto energia. Como se tudo o que sabes, o que te faz ser tu, se desvanecesse.

Eu:
Esta sensação é maravilhosa! Não tenho mais vontade de nada. Apenas estar, apenas Ser!

Com o treino, vais-te habituar a isso, conseguirás controlar melhor.

Eu:
Meu Deus, é que estou a ter muita dificuldade em estar concentrado... em me concentrar. Sinto-me tão bem!

Sente os barulhos da natureza, ouve-os! A Mãe Terra chama por ti! Ela puxa-te novamente para ela.
A tua jornada ainda é longa! Ainda não é hora de estares aqui! O teu aprendizado ainda não acabou.

Então por hoje é tudo filho.

Treina, medita, aprende! Ainda não sabes tudo sobre a canalização, ainda tens muito a aprender. Mas o caminho é esse.

Amo-te pela tua escolha!

Eu Sou a Fonte de Tudo o que É!


Mensagem recebida por Jorge Dinis

2 comentários:

  1. Jorge, querido amigo,

    Teu diálogo com a Fonte faz meu coração sorrir de alegria.

    Obrigada por trazer o pai aos nossos corações.

    Abraços

    ResponderEliminar
  2. Querida Amiga!

    Foi uma sensação..... incrível!

    Só me apetecia ir, só me apetecia adormecer.... hehehhe

    Obrigado pelo seu carinho!

    ResponderEliminar