Número total de visualizações de páginas

sábado, 23 de abril de 2011

MENSAGEM DE MÃE MARIA 23/04/2011

Querido Filho do Meu coração de Mãe! Sente o Meu Amor, sente a Minha brandura, sente que Eu Sou a tua Mãe que te Ama!

É hora de rejubilar, o Meu Filho, o vosso Amado Jesus, deu a vida para vos salvar!


Rejubilai! Neste grande acto de Amor activou o Selo Crístico em toda a humanidade, activou uma energia essencial para a evolução da humanidade, da vossa evolução Queridos!

Assumiu esse papel perante vós, de Jesus Cristo, para despoletar a semente que já habitava em vós, mas que sem o Seu acto de Amor, sem aquele acto extremo, não seria possível, naquela época, activar essa energia.

Jesus o meu filho, ama-vos! É um Amor inexplicável por palavras! Esse Amor apenas pode ser sentido! Vocês Queridos Filhos, actualmente, muitos conseguem senti-lo já! E sabem como ele é Intenso... Sabem como quebra qualquer coração empedernido! Quem o sente, esse Amor, nem que seja uma só vez, nunca mais será o mesmo, nunca! Mesmo sem se aperceberem, ele já despoletou em vós a intenção de mudança! E quando se aperceberem, em vós já habitam sentimentos de Amor verdadeiro, de Fraternidade, de Compaixão! Aquele sentimento de União, de Irmãos!


Sintam todos o Amor Puro e verdadeiro do vosso Irmão mais velho, que vos Ama mesmo antes de vocês saberem que ele existia!


Que a Páscoa represente para vós o Amor do vosso mano mais velho por vós!


O que aconteceu na altura, as imagens que ficaram, isso é tudo de pouca importância, é tudo como cenas de um teatro que já lá vai.

Deixem de ver o vosso Irmão mais velho na cruz! Deixem de ver Jesus como aquele que morreu por Vós! As imagens de sofrimento só trazem sofrimento! A Páscoa é a celebração da vida!

Queridos Filhos, Jesus Viveu por vós!

Ele Vive Agora, vive!
Está bem vivo no vosso coração! A finalidade da Páscoa foi essa, despertar em vós o Cristo!

Exultem Amados Filhos! Abram o vosso coração, e nesta Páscoa mostrem a todos que Jesus está lá!

Esta é a verdadeira Páscoa! ALELUIA, ALELUIA, ALELUIA!

Que a Páscoa, deste ano, possa representar um quebrar de mais barreiras para as vossas Luzes interiores!


Amados Filhos, cubro-vos com o Meu Manto. Vibrem agora com o Meu Amor de Mãe!


Eu Sou a vossa Querida Mãe,


Mãe Maria


Mensagem recebida por Jorge Dinis

2 comentários:

  1. Que mensagem maravilhosa,Jorge!
    Grata eternamente!
    Salve amado Jeus!Na Cruz já´näo Te vejoe tbm näo mais choro por Ti!
    Luto sim, para a vitória Do Plano Divino e Te vejo em Glória!
    Alegra-te Maria!Amada Mäe Divina,alegra-te!

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Vera Lucia!

    Agradeça aos Mestres, eu sou apenas um humilde servidor!

    É verdade que tenho a sorte de puder sentir estas mensagens!

    ResponderEliminar