Número total de visualizações de página

terça-feira, 19 de abril de 2011

MENSAGEM DE MESTRA KWAN YIN 17/04/2011

Queridos Filhos, Amadas Crianças, Eu Sou Kwan yin! Sintam a vibração do Meu Amor e da minha compaixão!

Vocês estão todos no Meu coração! Como gostaria que sentissem a vibração de compaixão que envio para vós. Eu sinto as vossas dores, o Meu coração se enternece ao ouvir os vossos lamentos! Como Eu gostaria que sentissem os Meus braços abraçando-os neste momento! Eu faço isso a todos vós nessas alturas de maior tristeza. Como me emociono por saber que há muitos ainda que não conseguem Sentir!
Sentir Meus Amados.... Sentir é a maior Dádiva que Deus vos deu, que nos deu a todos nós! Sentir é a inteligência divinal que está dentro de vós a actuar na sua maior força! (fiquei algum tempo a sentir.... deu-me vontade de rir!)
Sentir é entregar-se a Deus, Sentir é dar sentido à energia que pulsa dentro de vós! Como é poderoso Sentir!

Toda a evolução enquanto humanos se baseou no Sentir, no permitir Sentir, na vossa aprendizagem de sentir! Vejam a vibração da Terra que está muito mais elevada, cada vez mais, porque vós Amadas crianças, vos destes a liberdade de poder Sentir.
E isso de Sentir derruba qualquer barreira, ilumina a ignorância, faz-vos relembrar a inteligência primordial, a inteligência do Criador!

Eu Sinto como vocês se Sentem neste momento!

E agora Sintam... fechem os olhos e sintam o Meu terno abraço que se fecha sobre vós! Como é bom Sentir, como é bom vibrar de Alegria!

Eu: Querida Mãe Kwan Yin, estou a sentir intensamente neste momento! Que plenitude!
Espero que os Irmãos que lerem esta mensagem, possam Sentir como eu Sinto agora!

Sentir é uma delicada flor fechada, que ao Sentir os primeiros raios de sol, se abre e aceita receber a dádiva que ele tem para ela! Ela entregou-se, confiou, e recebeu o Dom da Luz, o Dom da Vida! Meus filhos, Sentir é Viver! É aceitarem a vida, é aceitarem Deus na vossa vida! E tudo começa a ter mais significado quando se sente. Tudo fica mais belo, todos os pormenores contam, e o mundo é pintado de cores muito mais alegres!

Não queiram permanecer na tristeza, na angústia e principalmente na ignorância. Sentir Amados, é dar significado à vossa dor quando ela vem. Aceitar Sentir a dor é aceitar libertá-la!
É saber que ela veio com um propósito e quando a abertura de canal se der, Sentir que está na hora de a libertar, de a deixar ir! Sentir é aceitar, portanto!

Sintam e sejam felizes Queridos filhos!

Eu amo-vos profundamente, aceitem o Meu Amor! Aceitem a transformação!

Eu Sou Kwan Yin e me compadeço com a vossa dor! Sintam o Amor que vem de cima!

Mensagem recebida por Jorge Dinis

1 comentário:

  1. Ser envolta pela Mäe Kwan Yin,é sentir-se no interior de Seu Lótus,deliciosamente perfumada.
    Grata Mäe Amada,grata por compartilhar Jorge!
    Namaste!

    ResponderEliminar