Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 19 de abril de 2011

MENSAGEM DE MESTRE SERAPHIS BEY 16/04/2011

Filho, que a Brancura do Meu manto desça sobre ti neste momento! Recebe o Meu Amor Incondicional, recebe a Minha Luz!

Eu Sou Seraphis Bey, Mestre do Raio Branco da Pureza!

No primeiro contacto que tive contigo, foi como um aflorar, foi como um sinal de início. Sendo o Mestre do Raio da Pureza, quis significar o grau de Pureza que já conseguiste atingir para chegar a esse patamar! Evoluíste muito desde então, já consegues discernir com bastante clareza as nossas intervenções!
É verdade que não tens treinado muito, não tens tido muito tempo durante a semana e sentes-te triste por isso. Mas acalma-te, o tempo chegará em que terás  mais tempo.
Tu desejas isso e então emanas uma vibração para o Universo. O Universo compreende a tua vibração e reenvia-ta amplificada. O que se passa é, como já sabes, aí na matéria, na 3ª dimensão, a energia é drasticamente abrandada e as coisas não acontecem com a rapidez que o executante desejaria. Mas descansa filho, o tempo chegará em que terás tempo para seres realmente feliz, a exercer o teu Dom!

Eu: Querido Mestre, tenho andado numa correria! Durante a semana é sempre a correr. Como Sabem, não tenho tempo para nada! E é verdade que ando extremamente cansado, pois durmo pouco. Ao fim de semana também tenho sempre que fazer.... Gostaria tanto de poder entregar-me de corpo e alma! A minha alma anseia por isso! O mundo como está já não faz sentido para mim.
Quero mesmo entregar-me!

Querido Filho, as tuas palavras emocionam-me! Sei que não é fácil estar aí, ainda para mais, depois de "despertar". A vossa alma anseia por plenitude, sentis que vos falta alguma coisa. Existe, lá bem no fundo do vosso ser, uma insatisfação. É a insatisfação dos Guerreiros da Luz! É a insatisfação de quem sempre lutou pelo Amor, pela Paz e pela Harmonia! Neste momento, vocês sentem que isso é muito difícil de encontrar.

O mundo chegou ao seu limite! Está na hora da renovação, mas entretanto as energias da separação ainda estão muito pesadas para vocês! A dor pode ser muito grande Meus amados! Além de saberem que estamos sempre convosco, sabemos que por estarem nessa dimensão, vocês ainda sentem profundamente essas energias.

Quem está ou já despertou, consegue ter uma protecção já muito eficaz, consegue se manter focado na Luz e encontrar a felicidade onde, muitas vezes, só parecem haver trevas.
Mas sei como se sentem! São uns vislumbres, são umas memórias que vos vêm de tempos ou lugares em que, realmente, eram felizes.... Essas memórias associadas  a energias densas que por aí pairam, ainda conseguem mexer com vocês, e muitas vezes ainda ficam tristes!

Amados, estais num mundo dual! A vossa lição ainda não terminou, mas já falta pouco Amados!

Sois bravos só pelo facto de estarem aí, na matéria! Todos os vossos esforços, todas as vossas feridas, todos os vossos cansaços, TUDO brevemente será curado, Eu prometo!

Sinto já a vossa alegria quando puderem dizer: "Finalmente, estou livre! Agora já posso, verdadeiramente, Ser quem Sou!"
Tudo será compensado, tudo será unificado, e o Amor, mais uma vez, Reinará! SALVÉ O TRIUNFO DO AMOR!

Sejam pacientes, estais na recta final. Ainda há árduas tarefas para vocês Guerreiros da Paz, mas a meta já está à vista!

Unam-se como têm feito e mantenham uma vibração elevada, para afastarem as tristezas, para afastarem as mágoas. Para onde se dirigem, tudo isso são miragens.

É só mais um esforço! Está quase quase... Sintam o Raio Branco da Pureza que vos invade e preenche, sintam o aconchego do Meu abraço! Todos estamos cientes da vossa dor, mas brevemente tudo passará! Confiem no Criador!

Aaaaah.... se pudessem imaginar o que vos espera, se pudessem sequer ter um vislumbre do que vos espera, garanto-vos que nunca mais se sentiriam tristes!

Meus Queridos Filhos, pacifiquem-se e aguardem, breve mais novas vos chegarão.

Sigam pela estrada da Pureza e do Amor!

Eu Sou Seraphis Bey, um humilde servo de Deus!


Mensagem recebida por Jorge Dinis

Sem comentários:

Enviar um comentário