Número total de visualizações de páginas

domingo, 19 de junho de 2011

MENSAGEM DA FONTE 19/06/2011

(Peço-vos Amados irmãos que, se puderem, leiam esta mensagem com algum tempo, senti que é quase como uma meditação! Por favor, deixem-se "levar"! Quando coloco os pontinhos, é para se concentrarem um pouco e sentirem, fechem os olhos. Espero que consigam sentir o que senti, e senti que deveria escrever esta pequena orientação.... hehehehe)



Amados, Eu Sou a Fonte!

Ouçam a minha música! Esta melodia constante e eterna! Esta melodia contagiante  e muda! Que vibra, que vibra, que vibra, que chama......

Consegues ouvir? É assim que se diz Amo-te na língua eterna!

E sobe, e sobe, e sobe........ esta vibração preenche-te os ouvidos! Sente-os ouvidos a vibrar......

É bom? E o coração...... sentes? Calma........

Consegues cantá-la essa melodia? Olha que já a ouviste milhares de vezes!

Pulsa, pulsa, pulsa.......

Tu sabes a música, canta-a para mim um pouco a ver se te lembras! Vá, não tenhas medo, Eu estou aqui!......

Muito bom! Consegues sentir o coro que fazemos tu e Eu? Dá vontade de planar, não dá? Sente-te a elevar, sempre focado na melodia eterna, sempre......

E agora se juntássemos os teus Irmãos? Lembra-te que o tempo não existe, é uma ilusão!

Preparado? Começa então a sentir as outras vozes que se aproximam! Devagar, devagar mas cada vez mais alto e mais intenso! Foca-te, pára de ler e foca-te um pouco.......

Mesmo que aches que ainda não ouves, tu já ouves! Não consegues é discernir o que ouves como sendo a música eterna! Mas o efeito será o mesmo! Se não ouvires, confia!.......

Que bela melodia, como vos ensinei bem Meus Amados! Estou muito emocionado por ainda saberem a melodia!.......

(estava a sentir como um ÓÓÓÓÓÓÓ.........e como se estivesse a rodar, não eu mas a energia! Sinto uma energia forte na nuca e no peito!)

Sim Amados, é bom não é? Foquem na melodia, fiquem preenchidos por ela! Esqueçam tudo por momentos e vibrem na melodia eterna, na melodia do Amor!......................................

Hoje, Quis brindar-vos com esta dádiva, a recordação da Nossa melodia!

(sinto uma energia bem forte no peito, quase como que a queimar, mas é bom!)

Este é mais um passo no vosso despertar! Muitos já a ouvem, já a reconhecem e cantam! Vamos fazer com que o maior número de Irmãos a relembrem!

Espalhem esta mensagem o maior número possível e se se concentrarem todos os dias um pouco, ouvirão mais umas vozes que se juntaram ao coro! E isso é magnífico!

Tu que lês a mensagem, sim tu! Junta-te a nós está bem? Olha que a tua alma adora esta melodia e canta-a muito bem, que Eu já ouvi!

Quando cantarem, foquem-se nos vossos Irmãos e em Mim e Ouçam a energia a circular!

Esta melodia é um poderoso instrumento de Amor, Cura e Paz! Ajuda a ancorar a Nova Era!

Este é o Presente que tenho para vós hoje! Vocês merecem, estão no bom caminho! Agora estão, e Eu canto de felicidade!

Eu Sou a Fonte, o Pai e a Mãe! O Maestro da vida, e ensinei-vos bem!

Cantem!

Mensagem recebida por Jorge Dinis!

Sem comentários:

Enviar um comentário