Número total de visualizações de páginas

domingo, 12 de junho de 2011

MENSAGEM DE CRISTO MIGUEL 12/06/2011


Amados, Eu Sou Cristo Miguel!

Gratidão!

Agradeçam por tudo o que vos acontece na vida! Tudo tem um propósito!

Todo o plano é perfeito! Agradeçam por tudo!


Agradeçam pela vida, agradeçam à vida!

Agradeçam por estar aqui, agora e lerem esta mensagem!

Agradeçam pelo Amor que flui para vós neste momento!

Agradeçam por todas as experiências, boas ou menos boas, tudo depende da perspectiva e de como cada um vê a vida! Tudo são experiências que a vossa alma pede! Ela está sempre correcta, Ela guia-vos pelo caminho da Luz! Nem sempre compreendem, nem sempre é o mais fácil, mas Ela sabe!

Agradeçam pela vossa Alma, Ela merece, o Seu valor é incalculável!

Agradeçam pelas pessoas que se cruzam no vosso caminho! Cada um de vós é um Anjo que vem ensinar ao outro o que ele precisa de aprender, nem que não o saibam! Agradeçam aos vossos irmãos, a todos os que vos fizeram sentir bem e a todos os que vos fizeram sentir mal. A esses, agradeçam de coração aberto porque, se calhar, vieram ajudar-vos a desbloquear um tremendo peso que mora no vosso peito à séculos que só pede um novo clique para se manifestar novamente, e que com os vossos novos conhecimentos conseguirem definitivamente limpá-lo! Agradeçam!

Agradeçam por estarem aqui e agora!

Agradeçam por todos os gestos de Deus escondidos em cada pormenor da Natureza, mesmo que não entendam a maior parte das vezes o que vos é transmitido! Agradeçam à natureza pela Sua perfeição, que sabe tudo o que precisam, melhor até que vós próprios!

Agradeçam aos vossos Irmãos Animais pelas lições a que se propuseram em nome da evolução deles, é claro, mas também em nome da vossa evolução! Em cada diferente maneira de agir dos Animais, se podem tirar grandes lições de vida! Os instintos dos Animais, embora primitivos, contêm conhecimentos profundos de vida! Agradeçam aos Animais que são seres, como vós, em fase de evolução, aliás, como tudo!

Tudo é energia em estágio! Agradeçam!

Agradeçam aos vossos Irmãos das estrelas por estarem sempre convosco, por vos Amarem incondicionalmente! Vocês são os Irmãos mais novos! Agradeçam pela ajuda incalculável que todos os dias, a toda a hora, a todos os segundos, vos é dada! Têm, permanentemente, milhões de olhos que olham para vós Amorosamente! Agradeçam!

Agradeçam a Deus que É nosso Pai, que É nossa Mãe, que É o que É! Que nos conhece a todos pelo nome! Que Ama cada um de nós tão intensamente, que nos faz vibrar ao simples toque da Sua energia! É um bailar maravilhoso! Um dia, também o verão como o Vejo!

É maravilhoso! Agradeçam a Deus!

Obrigado, é uma das palavras mais poderosas do universo, usem-na sempre! Sintam gratidão por tudo!

Obrigado, esta palavra sentida e repetida constantemente, acreditem, vai mudar o mundo!

Comecem hoje a agradecer e vão ver como é poderoso!

Eu agradeço por tudo!

Eu Sou Cristo Miguel, um Irmão das Estrelas!

Mensagem recebida por Jorge Dinis

2 comentários:

  1. E... eu te agradeço, querido amigo, Jorge Dinis:) Pelas tuas mensagens e pela luz verde que "vejo" nascendo de teu coração, que te cura por dentro e começa a expandir essa cura para as pessoas ao seu redor, por que tuas palavras, agora, estão cada vez mais impregnadas da vibração de teu Coração.

    Abraços, com carinho
    Madalena

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Querida Madalena!

    Você me ajuda a crescer, "vê" o que eu não vejo..... hehehehe

    Obrigado pelas palavra, elas me reconfortam!

    A Sua Luz faz falta no grupo, apareça!

    Paz e Amor!

    ResponderEliminar