Número total de visualizações de páginas

domingo, 5 de junho de 2011

MENSAGEM DE MÃE MARIA 05/06/2011


Amados filhos! Meus do Meu coração de Mãe!

O Meu Amor desce sobre vós em forma de borboletas anunciando a Nova Era! Sintam a leve brisa do bater das asas, sintam a brisa do Amor, do Meu Amor!


Este é um dia kármico importante! As condições estão reunidas, tudo está no seu lugar! Os astros estão no alinhamento certo! Este é dia de mais um passo rumo à evolução!

Queridos filhos, filhos do mundo inteiro, a nação Portuguesa necessita de vós! Hoje vamos enviar as nossas orações e o nosso mais puro Amor para Portugal! Vamos enviar a nossa vibração mais alta!
ESTA É A HORA DA UNIÃO DE ALMAS!

Hoje, cada um que assim o sentir, envie Amor para Portugal, nem que seja por um só minuto! Envie energia boa! É necessário para a transformação que está a acontecer!

Está a ser feita uma grande limpeza, uma remodelação energética no país! Está a ser preparado para assumir o papel planeado para a Nova Era! Portugal tem um papel importante, como muitos sabem! 

Há momentos chave para se darem as mudanças vibracionais, hoje é um destes dias! Não é por acaso que as eleições foram marcadas para este dia! Vários portais estão abertos, e nós, todos, temos de aproveitar a maré!

Então, a mensagem de hoje é simples! Enviem as vossas vibrações mais altas para Portugal!

Têm a chama da mudança dentro de vós, hoje é mais um dia para a fazer brilhar!

MEUS FILHOS, OBRIGADA!

Sou a vossa Mãe e amo-vos incondicionalmente! Os desígnios são cumpridos!

Eu Sou Mãe Maria!

Mensagem recebida por Jorge Dinis

2 comentários:

  1. Portugal sempre foi um país abençoado, já desde o tempo das conquistas de D. Afonso Henriques, depois, mais tarde, após o desaparecimento de D. Sebastião, iniciou-se a lenta decadência, até aos dias de hoje. Vamos aproveitar a disponibilidade celestial para nos ajudar a levantar desta inoperância!
    Teresa Tadeu

    ResponderEliminar
  2. Que Maria, nossa Mãezinha, ajude a todos os povos do mundo inteiro, derramando graças e paz em cada um. Amo minha querida e doce Mãe Maria.

    Alice Saccomori - 23.02.2012

    ResponderEliminar