Número total de visualizações de páginas

sábado, 9 de julho de 2011

MENSAGEM DE MÃE MARIA 09/07/2011


Amados Filhos do Meu Coração de Mãe, Amadas Crianças cósmicas! Eu Sou a vossa Mãe!

Sinto uma extrema felicidade que vem dos vossos corações! Todos os caminhos se arranjam, tudo se entrelaça, tudo se interliga!

Olhem Amados Filhos como tudo se conjuga! Cada um de vós, consciente ou inconscientemente, se vai aproximando de quem confere com a vossa energia, vão-se aproximando de grupos onde se sentem bem, onde se encaixam. Vão-se aproximando das vossas famílias espirituais! Conseguimos sentir os corações rejubilosos por essa reconexão a onde pertencem!

Todos esses séculos de trabalho árduo da vossa parte, estão a dar frutos, tudo está conforme deve estar! Estão-se a dirigir para onde devem estar! E a alegria das vossas almas que sentem e conhecem as ligações milenares que se refazem, sente-se e dá-nos a Nós, vossos Irmãos das dimensões superiores, uma infinita Felicidade e uma Paz serena!

Estamos quase a chegar ao ponto de passagem e tudo se começa a organizar! Esses reencontros e reagrupamentos tem como finalidade organizar os grupos, muitos que foram formados há séculos e séculos, a assumirem os seus comandos e as suas tarefas para a nova Era que se aproxima! Aí todos saberão o que lhes compete fazer, qual é a canção da sua Alma, qual é a cor! Compreendem Crianças?

Ao longo de todas as vossas vidas, foram-se aproximando de situações e experiências de que gostavam ou mais ou menos, foram tomando gosto por fazerem determinadas coisas, aperfeiçoando, criando.... Tudo isto ficou escrito nos vossos registos. Hoje em dia há coisas que ao vos serem apresentadas, sabem imediatamente se se enquadra ou não, com o vosso gosto! Ao longo dos séculos foram escrevendo a vossa história, a vossa canção, foram pintando o vosso quadro! Hoje Filhos, são o somatório de todas essas experiências e isso confere-vos um determinado tipo de apetência!

Com ou sem intenção consciente, todos vós vos aproximais dos vossos irmãos que têm apetências da mesma ordem! Formam grupos, comunidades.... pessoas que viviam num determinado local, sem mais nem menos, sente um enorme impulso de mudar de casa e ir viver para outro sítio!

Todas as vossas interligações energéticas são fantásticas! A energia que emana de um grupo de indivíduos com o mesmo propósito, é poderosa! Vocês atraem-se, as vossas energias conferem!  O mundo vai girando, as linhas são seguidas e os propósitos cumpridos!

Pois bem Amados, os tempos como sabem, estão acelerados, o tempo da Verdade está próximo! Unam-se às vossas famílias espirituais, sintam essas ligação no coração, fortaleçam-nas, pois agora é a hora da Verdade! É hora de acederem aos vossos registos individuais e grupais para cumprirem os vossos desígnios!

As tarefas foram já distribuídas há muito tempo, é hora de acederem a essas memórias, trazerem tudo para o agora e cumprirem os vossos contratos com a Luz!

Um grupo unido é um grupo que brilha no escuro! Unam-se Meus Amores, intensifiquem tudo sem rodeios, sem dúvidas! Sejam como as luzinhas das pistas de um aeroporto, juntem-se, brilhem e iluminem o caminho de quem  quer aterrar, de quem quer vir, que quem está próximo!

É uma grande alegria que sentimos ao vermos os grupos que se formam!

Enviámo-vos rios de Amor caloroso e reconfortante, para que continuem a trilhar o caminho da Luz!

Brevemente estaremos ainda mais próximos, inequivocamente mais próximos, sem dúvidas, sem temores! Só Amor, só uma constante corrente de Amor Incondicional!

A nova Era será tudo com que têm sonhado ao longo das vossas vidas! Tudo, a vossa Mãe garante!

Poderão ser quem são, deixando fluir livremente as vossas apetências! Sentindo-vos individualmente em grupo! Livres de emaranhados psicológicos! Agindo individualmente para uma causa comum! Esses são os grupos que se estão criando agora!

Sejam livres de se juntarem onde se sentem bem, onde a canção da vossa alma faz falta!

Deixo-vos na certeza que estamos sempre aí ao vosso lado e que são Amados, muito Amados!

Sintam a Meu Manto que desce suavemente sobre vós e vos preenche de Ternura e Amor!

Eu Sou a vossa Mãe, Mãe Maria!

Mensagem recebida por Jorge Dinis

2 comentários: