Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 5 de abril de 2011

MENSAGEM DE JESUS 02/04/2011


Querido amigo, é Jesus que te fala!

Sente nas minhas faces a alegria de mais um dia cumprido, sente o Amor chegar em forma de onda. Ela preenche tudo, ela preenche todos os recantos do teu âmago. A Luz que brilha, brilha para ti. Vem embalar-te nas ondas do Meu Amor. Explode, subdivide-te em infinito e desfaz-te no Meu Ser. Entende que todos somos tudo. Não há barreiras, não há entraves! Tudo é um, que É tudo! É Uno. O corpo celeste, nós Somos o corpo celeste. Somos tudo o que faz movimentar o que É.

Somos o início e o fim, e o meio. E nada, uns sem os outros. Somos a quentura e o macio, o molhado e o enxuto. Somos a neve nos picos da montanha e a água que corre no rio.

Imagina que moves um braço e sentes que lá longe, numa montanha distante, a neve se moveu. Porque ela faz parte de ti, assim como tu fazes parte dela, assim como tudo, assim como todos!

As estrelas reagem à mais ínfima vibração da vossa consciência! Tudo se movimenta num bailado compassado, bem organizado e orquestrado pelo Criador.

E tudo dança..... Sim, sente o ritmo, sente o ondular, sente essa energia no peito, essa pulsação. ISSO Meu filho, é a dança da vida, é o ritmo da vida! Não há nada no universo que não seja ritmado com essa maravilhosa pulsação.

Sente-te  a dançar com as estrelas, sente-te a bailar no universo..... Fantástico, não é?

...O que vês são todos os teus Irmãos, Somos todos. Sente o poder da Unidade, sente o poder da União! Vibra, vibra, vibra!

Essa impressão que tens no peito,essa sensação, é a chave que te liga ao Universo, a todos os teus Irmãos, a tudo, a tudo, a tudo, a ti.

Vamos dançar, anda! Convida todos os teus Irmãos! Venham todos participar na dança do Universo, que tudo sabe, que tudo cura.

Sejam embalados no ritmo do Amor Maior, o Amor do Criador!

Nem tudo é difícil nesta hora. O Universo brinda-vos com esta dádiva! Quando se sentirem em baixo, sem energia, sem força, venham todos! Abram as asas e dancem a dança do Universo!
Sintam o ritmo, sintam a cadência, sintam o Amor a fluir em cada Poro. E principalmente, Sintam-se em Casa.
Não há ninguém que fique triste quando se sente, realmente, em Casa!

Vai lá dizer-lhes!

O teu Amigo Jesus

Mensagem recebida por Jorge Dinis

1 comentário:

  1. Que lindo, Jorge!!

    Cheguei a sentir, agora, a dança da Unidades em meu coração... Obrigada, amigo.

    E a foto de Jesus que colocou no post? Está radiante e sorrindo - adorei!!

    Beijos
    Madalena

    ResponderEliminar