Número total de visualizações de páginas

domingo, 24 de abril de 2011

MENSAGEM DE JESUS 24/04/2011

Olá Querido Amigo!

Tiveste uma boa noite de sono! Muitas coisas te foram reveladas hoje, mas tu conscientemente não te lembras!Não te preocupes, inconscientemente sabes exactamente cada pormenor de tudo o que aconteceu. Nas alturas certas tu vais-te lembrar, saberás o que fazer!

Então como te tinha dito, hoje Sou Eu que estou a falar contigo!

(Comecei a ouvir uns gatos a gemer e foguetes)

Concentra no teu peito, os barulhos que ouves não te incomodarão!

Eu: Hoje é o Seu dia Jesus, é o dia da Páscoa! Muitos hoje se lembrarão de Jesus!

Sim, é verdade! Embora ainda não há, da maioria das pessoas, um entendimento correcto do que a Páscoa representa!
Estou feliz hoje porque é dia de celebração. As pessoas estão felizes por me receberem em suas casas! Agradeço a todos por se atarefarem a limpar as suas casas, a colocarem flores, a estenderem passadeiras para me receberem!
Os homens.... quão estranhos e maravilhosos vocês conseguem ser! Estão a percorrer o caminho! Ainda estão no caminho, mas vão caminhando!

Hoje é o Meu dia e estou feliz pela azáfama. As vossas festas religiosas conseguem ainda movimentar as massas, isso é alguma coisa!

Hoje Vou entrar no coração das pessoas e Vou tocar os vossos sinos interiores! Vou por o vosso Ser a vibrar pelo Meu toque! Uns sentirão, outros nem tanto, mas Eu estarei lá a estremecer aquela semente Crística de cada um.

Vocês merecem, vocês merecem Meus Irmãos! Vocês são bravos, são Maravilhosos! Embora não saibam até que ponto. Aos poucos a energia, a frequência vai subindo! Estamos cada vez mais perto de todos. Vós, pouco a pouco, ides permitindo isso! E ISSO é um pouco de muito.... hehehehehe

Sim estou feliz, apetece-me dizer a cada um de vós o quanto Eu sinto os vossos sentimentos Puros, o quanto eles me tocam, o quanto me fazem vibrar de alegria, de Amor e também de profundo respeito por vós!

Não se preocupem, o plano Maior será cumprido e um dia poderão entender tudo o que lhes digo.

Vão, hoje saiam de casa, vão conviver com os vossos familiares, com os vossos amigos, com os vossos vizinhos. A Páscoa também é isso, a união!

Hoje vou estar aí, mais perto do que podem imaginar! Vou aí dizer-lhes obrigado por pensarem em Mim, obrigado por não esquecerem!

Vou soprar mensagens de Amor aos vossos ouvidos, vou abraçar-vos, vou cantar com vocês, vou estar aí! Sem grandes filosofias profundas, sem grandes rasgos! Vou estar com vocês Meus Queridos Irmãos, vou estar aí, só!
Para sentir-vos, para Me sentirem... e Isso é o Amor! E o Amor é simples!
É Amor que vos transmito agora!

Aproveitem o dia de Páscoa para saírem à rua, nem que seja para dar um passeio no parque e Sintam, hoje vou estar com vocês!

Vai-te preparar também, o dia vai ser cheio de surpresas! Abre o teu coração o mais que possas e vai!

Eu Sou Jesus e Amo-vos tanto!

Esta é uma Páscoa para sentirem!

Aproveitem como Eu vou aproveitar!

Mensagem recebida por Jorge Dinis

3 comentários:

  1. Jesus esta verdadeiramente em seu coração. Mais uma prova de sua grande intimidade com o nosso Mestre. Parbens Jorge, que Ele possa renascer em todos os coraçãoes nesta Pascoa e para sempre.
    Abraço de seu companheiro de caminhada.
    Wilson.

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Companheiro!

    Fique com o Amor de Jesus, que é imenso...

    Abraço Amigo!

    ResponderEliminar
  3. Que lindo, Jorge! E, acredite, hoje eu senti necessidade de sair para caminhar...

    Abraços, com carinho

    ResponderEliminar