Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 11 de abril de 2011

MENSAGEM DO ARCANJO GABRIEL 10/04/2011

Jorge, Querido Amigo!

É com Honra e Amor que novamente nos voltamos a encontrar. Sim, tu fazes parte da minha vibração, a tua alma tem uma frequência que se identifica Comigo. Mil batalhas fizemos juntos, muitas glórias! Tudo em nome do Amor Maior, tudo em nome do Criador!

As almas quando nascem, ou são criadas, automaticamente assumem uma vibração, uma tonalidade, uma canção que as identifica com um determinado grupo. Eu por ser uma energia mais antiga e por merecimento, fui destacado com um papel de supervisor de todas as chispas de energia que se alinhavam mais com a minha vibração. Tu és uma delas!

Eu: Querido Arcanjo Gabriel, eu já tive informação através de uma amiga que me disse, através  de umas cores que ela conseguiu visualizar em mim, que tinha alguma coisa a ver  com a Sua energia. Como é que eu posso ter a certeza que não estou a ser influenciado a escrever isto, por já ter essa informação?

Por aquilo que sentes! Que sensação tens agora no teu peito?

Eu: Tenho uma sensação de plenitude!

Pois então, isso não te dá margem para erro. Ora, se a tua amiga te confirmou essa informação, é porque ela é verdade. A tua amiga é uma grande defensora da verdade, é uma grande alma.
Eu só vim comprovar-te que é verdade o que ela diz!

Eu já poderia ter falado antes contigo, as coisas são como são! Tudo a seu tempo! Esta é a altura para falar contigo, para me apresentar a ti!

Eu: Não quero de maneira nenhuma desconfiar, mas eu ainda tenho muito que aprender sobre a espiritualidade! Ainda estou muito "verde".

Foste escolhido pelo teu coração, tens um coração puro, e é muito difícil enganar um coração puro. Mesmo que as vezes pareça que são ingénuos, não o são! São almas antigas que já há muito sabem o que é a verdade! Sobre o alinhamento vibracional da Verdade e do Amor!

Como Eu dizia, a tua vibração identifica-se com a Minha! E por isso, Eu Sou como um regente das almas com a mesma vibração!

As almas com essa vibração, são almas intensamente devotas, com um fé inabalável. São almas que podem estar séculos adormecidas, mas quando ouvem o som da trombeta, todas sem excepção, se levantam prontamente da espada em punho prontas para mais uma missão! Prontas para cumprirem o seu chamamento ancestral, prontas para fazerem ouvir a canção  das suas almas valentes!

Nada temam, mas a hora voltou a soar! Ergam-se novamente dos vossos sonos milenares e cumpram os vossos mais recônditos anseios, cumpram a informação gravada no mais profundo do vosso Ser!

Defendam o Amor e a Verdade, defendam o propósito Divino! Sem nunca vacilar, sem nunca olhar para trás, sempre firmes nos vossos corações, nos vossos corações puros e fervorosos de Amor!
Que recomece então, a marcha dos cavaleiros do Amor, chegou a hora das vossas espadas serem novamente desembainhadas.

Eu Sou o vosso regedor e é isso que Eu desejo AGORA!

A hora mais negra da humanidade está próxima! Todos vós deveis estar bem despertos!

Todos os que lerem esta mensagem que se enquadram na minha energia, sentirão no coração essa verdade. A hora de acordar novamente, chegou, a trombeta Soou!

Vamos partir para mais uma batalha! Venham todos! Todos são precisos! Todos são únicos!

O Amor triunfará novamente. A Paz e o Amor reinarão novamente! Mas para isso, precisamos de vós bem despertos!

Eu: Querido Arcanjo, ao longo desta mensagem fui tendo a sensação que já identifico, que se trata de algo real o que escrevo. Agora já estou a sentir isso!

Foi da emoção da mensagem! Esta mensagem é poderosa! Há uma energia muito forte que tem de passar através deste texto para os guerreiros da minha regência despertarem. Coloca a mensagem  no mais possível de sites que conseguires. Quantas mais almas forem tocadas por este chamamento, mais guerreiros de Gabriel serão despertos!

Há uma luta intensa entre o bem e o mal a ser travada agora, Inimaginável para a vossa mente enquanto humanos. Vocês enquanto encarnados nesta dimensão, tem uma força muito grande devido a estarem na matéria. As forças do mal conseguem trabalhar facilmente na matéria, porque é uma energia de baixa vibração. Vocês estando aí, se despertos do vosso real valor e real poder, são uma ajuda muito, mas mesmo muito grande para a Luz. Nós seres de outras dimensões, só conseguimos estar aí, só conseguimos descer para aí, se nos chamarem,  se desejarem ajuda, se quiserem a nossa intervenção!

Mais uma vez, a lei universal do livre arbítrio é intocada. Portanto, compreendam que todos vós sois de uma importância crucial. Mas para isso têm de estar despertos!

Muitas da almas que escolheram encarnar neste espaço/tempo, tem exactamente essa missão. Despertarem a tempo de se reconhecerem enquanto seres de Luz superiores e através da intenção, permitirem que possamos actuar na vossa dimensão, sendo também Guerreiros da Luz!

Meu filho, foi-te dito que as coisas iriam acelerar! Então segurem-se, pois o momento chegou!

Eu Sou o Arcanjo Gabriel e deposito o Meu coração no vosso, neste momento! Este é o sinal!

O Amor Incondicional É!

Mensagem recebida por Jorge Dinis

6 comentários:

  1. Sim,é verdade... o meu coração deu sinal.... que pressão....uauuuu...
    Conta connosco, Amado Arcanjo!!!
    Namastê

    ResponderEliminar
  2. Nossa, Jorgee... que mensagem lindaaaa!!! Muita energiaaa!!! Obrigada por compartilha-la conosco!!
    Gratidãoo!!! namaste!

    ResponderEliminar
  3. Com esta mensagem senti-me fortalecer de dentro para fora... Foi uma sensação única! Obrigada cunhado por canalizares desta forma tão tocante! Seres de Luz, de quantas conversas tivemos sabeis bem que estou a caminho!
    **Beijos de Luz**

    ResponderEliminar
  4. Olá Jorge querido,

    Adorei teu diálogo com o Arcanjo Gabriel! E da necessidade que os seres deste planeta azul têm de abrir seus corações.

    Abrçaos, com carinho.

    ResponderEliminar
  5. Querido Jorge!
    Esta mensagem é mais q uma confirmacäo de q estamos unidos com uma finalidade do Plano Divino,o q me honra.No dia em q nos enontramos em grupo pela primeira vez,vc foi visto em um pilar branco e platinado,todo iluminado,Simplesmente foi dito q vc foi um soldado romano q salvou mts cristäos e combateu por Jesus.Assim vc foi apresentado.
    Depois,comentei com o Cláudio q quando vc foi apresentado naquele pilar,reconheci o Arcanjo Gabriel.Eu disse q,quem sabe,ele näo queria se divulgar aqui ainda e por isso só´comentei com o Cláúdio.Ás vezes os Mestres querem segredo,né?
    Näo fosse eu por a boca no mundo antes do tempo.rsrsrsr
    Por isso,fico feliz com a confirmacäo de q vc e o Arcanjo Gabriel säo em UM no UM.Eu tbm pertenco ao quarto Raio.E segundo,um sonho q eu tive,tenho uma outra tarefa q a sua.Agora entendi.Estou bem entusiamada e cada vez mais a Luz nos esclarece,caboclo de Pena Branca.
    Namaste!Axe!Opchta!

    ResponderEliminar
  6. Oxalá que consigamos todos encaminhar-nos sempre rumo à luz! O nosso grupo está a ficar com uma afinidade grande e isso, não é por acaso de certeza!
    Paz e Amor!

    ResponderEliminar